Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de dar adeus

A Microsoft anunciou a próxima leva de jogos que estarão saindo do Xbox Game Pass em breve. Serão quatro jogos (PC e Xbox One) que estarão saindo do catálogo do serviço em breve.

O Xbox Game Pass é um serviço rotativo, ou seja, jogos saem e jogos entram, e você pode conferir os novos jogos que estão disponíveis no catálogo clicando aqui. Os próximos jogos que irão sair incluem grandes jogos, como F1 2018 e RiME. Confira a lista completa:

  • F1 2018 (PC e Xbox One);
  • RiME (PC e Xbox One);
  • The Banner Saga 3 (PC e Xbox One);
  • Ashes Cricket (Xbox One).

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.