Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Lançou a braba!

Em entrevista ao site GamesIndustry.biz, Phil Spencer comentou que o os jogos do Xbox One não irão afetar a qualidade no Xbox Series X. Ele comentou isso após afirmar que jogos exclusivos serão lançadas em ambas plataformas, por pelo menos um ano.

Além disso, Phil Spencer diz que não gosta dos “memes” que fazem em relação a esse benefício, ele pegou o exemplo do PC e do Xbox One, já que vários jogos como Forza Horizon 4 rodam em ambas as plataformas, e sem uma limitar a outra. Além disso, Phil Spencer comentou que já está jogando no Xbox Series X. Veja:

Francamente, ‘atrapalhar’ é um meme que é criado por pessoas que estão muito envolvidas na briga entre os consoles. Eu olho para o Windows. É quase certo que se o desenvolvedor está construindo uma versão do Windows do seu jogo, então a versão mais poderosa e de maior fidelidade é a versão para PC.” disse Phil.

Ele comentou que os “memes” criados em torno dessa questão são apenas por fanáticos de plataformas, de forma popular, os “consoles wars“. Phil Spencer disse que é um erro dizer que a versão para o Xbox One irá atrapalhar a versão do Xbox Series X. Veja o que Phil Spencer comentou sobre estar jogando com o Xbox Series X:

Dito isso, estamos lançando o Xbox Series X este ano. Estou jogando todos os dias em casa, e é diferente de jogar em um Xbox One X. Devemos aplaudir o trabalho que está acontecendo com o SSD, e o trabalho que está acontecendo com o áudio […].” disse.

Phil Spencer comentou que ele já está jogando com o novo console da Microsoft em sua casa. Segundo ele, o trabalho que está sendo feito com o SSD e o áudio do novo console são dignos de aplausos. Phil Spencer comentou que a estratégia da divisão Xbox é pensar no jogador, e não no console. Veja:

Como jogador, você é o centro de nossa estratégia. Nosso dispositivo não é o centro da nossa estratégia, nossos jogos não são o centro da estratégia. Queremos que você jogue os jogos que deseja jogar, com os amigos com quem deseja jogar, em qualquer dispositivo. Na TV, o Xbox será a melhor maneira de jogar jogos de console. Xbox Series X é o console mais poderoso por aí e terá absolutamente as melhores versões dos nossos jogos […]” disse.

Para concluir, Phil Spencer comentou que o Xbox Series X é o melhor e mais poderoso console do mundo, além de fazer uma referência ao xCloud, serviço de jogos em streaming do Xbox, dizendo que você poderá jogar em qualquer dispositivo. O que você achou da declaração do Tio Phil? Conta para gente!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.