Alan Wake vai chegar no Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

OBRIGADO REMEDY!

Como já haviamos noticiado, Alan Wake comemora hoje seu aniversário de 10 anos, e a Remedy preparou uma grande festa para comemorar esta data.

Faz 10 anos que estamos aguardando ansiosamente por uma sequência, de um dos jogos do gênero de culto/terror mais incríveis de todos os tempos lançados exclusivamente no Xbox 360.

Como sabemos que isso está longe de acontecer, ao menos a Remedy anunciou que Alan Wake está chegando no Xbox One através do Xbox Game Pass para Console ou PC, disponível a partir de 21 de Maio.

A Remedy também decidiu comemorar o aniversário com um desconto de 90% nas lojas digitais para PC e durante as próximas semanas você poderá comprar o jogo num belo preço.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.