Remedy vai comemorar 10 Anos de Alan Wake; Podemos esperar surpresas?

217
Alan Wake

Por favor Remedy, nunca te pedi nada!

A Remedy, desenvolvedora responsável por e jogos como Quantum Break e Control, veio a público através do seu Twitter para se manifestar sobre o 10º aniversário de Alan Wake.

Foi exatamente no dia 14 de Maio de 2010 que Alan Wake chegou no Xbox 360 e deu à sua geração um dos melhores jogos de terror da época, proporcionando a todos uma grande história recheada de sustos.

Misterioso, surreal, intrigante, envolvente e muito estranho, Alan Wake ajudou a formar a identidade da Remedy Entertainment para a década que se seguiu, algo perceptível nos jogos que chegaram com o passar do tempo.

No seu post no twitter, a empresa diz: “Nós iremos celebrar os 10º aniversário de Alan Wake com uma Live e outras coisas legais que vamos anunciar no decorrer da semana. Vamos celebrar o passado recordando sobre o jogo, porém não vamos ter nenhum anúncio”.

https://twitter.com/remedygames/status/1258743453112033283

 

A Remedy teve uma parceria conturbada com a Microsoft desde a época do Alan Wake, e que se prolongou com o desenvolvimento do Quantum Break, ambos desenvolvidos exclusivamente para o Xbox.

Desde lá a empresa se desligou de qualquer contrato que teve com a Microsoft, e vem desenvolvendo seus jogos em carreira solo.

Da nossa parte, fica o desejo de ver um novo título de Alan Wake chegando aos consoles, mesmo que sem carater exclusivo a plataforma Xbox.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.