Yakuza Kiwami já está disponível no Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mais uma adição surpresa no melhor serviço de games do mundo!

O Xbox Game Pass, a melhor biblioteca com jogos exclusivos e terceiros para Xbox One via receber mais um jogo de peso na série Yakuza. Depois da estreia da série em Fevereiro, com Yakuza Zero no Xbox Game Pass, o serviço da Xbox está pronto para apresentar mais uma aventura de Kazuma Kiryu.

Yakuza Kiwami é o remake do primeiro jogo da série, o clássico do PS2 que deu origem a este fenómeno que ainda hoje continua a fazer sucesso em todo o mundo.

Em Yakuza Kiwami vamos ter que descobrir mais um pedaço incrivelmente importante da vida de Kazuma, naquele que foi, para muitos, o primeiro contato com o protagonista criando uma ligação enorme.

O jogo ainda não aparece no Aplicativo do Xbox Game Pass para PC ou dispositívos móveis mas já está pronto para download através do site oficial da Microsoft Store. Portando se quiser baixar e começar a jogar é só clicar aqui.

 

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.