Bleeding Edge já está disponível no Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Jogue Bleeding Edge incluso na assinatura Game Pass ou Game Pass Ultimate

Finalmente chegou o dia, Bleeding Edge já está disponível para o Xbox One, Windows 10 e Steam, e também no Xbox Game Pass (Ultimate).

Desenvolvido por uma pequena equipe no estúdio da Ninja Theory, foi absolutamente incrível ver a evolução de Bleeding Edge e como ele foi apresentado para todos fãs, e não poderíamos estar mais animados em dizer que o jogo finalmente foi lançado.

Para os que ainda estão boiando, Bleeding Edge, game exclusivo para Xbox One, é um FPS on-line 4v4 que tem um emocionante combate de ação baseado em combinação e jogabilidade estratégica baseada em objetivos. Jogue com seus amigos ou comunicação aberta com outros jogadores, Bleeding Edge redefine o significado de um FPS e faz todos trabalharem em equipe.

No lançamento, o Bleeding Edge apresenta uma lista de 11 lutadores, 5 arenas e 2 modos de jogo em ritmo acelerado: controle objetivo e coleção de poder.

Como um título do Xbox Play Anywhere, Bleeding Edge é totalmente cross-play e cross-save entre o Xbox One, Windows 10 e também com Steam – isso significa que, se você jogou durante o Closed Beta, todo o seu progresso será salvo para o lançamento.

Se você é um assinante do Xbox Game Pass ou Xbox Game Pass Ultimate, pode jogar o jogo como parte da sua associação existente! Além disso, se você jogar de hoje até 31 de março, desbloqueará o exclusivo ‘Punk Pack‘, que inclui três skins de lutador, o hoverboard de Rioter, um pacote de adesivos no jogo e três emotes de lutador. Para mais informações, visite BleedingEdge.com

Quem encomendou o Bleeding Edge também receberá o Punk Pack.

O que há de novo no lançamento?

Temos um novo mapa disponível: Deslizamento de terra (Landslide)! O mapa está localizado no México e oferece power-ups defensivos exclusivos além de alguns mini trens. Ser atropelado por um trem não é algo divertido, por isso não deixe de empurrar ou congelar seus oponentes nas pistas no momento certo.

O que vem depois?

Mekko, o golfinho predileto de todos, chegará ao Bleeding Edge em breve, com uma atualização pós-lançamento.

A Central Xbox dá as boas-vindas ao Bleeding Edge, e deixa o canal aberto para ouvir nossa comunidade. Participe do nosso Discord ou visite nosso fórum para nos dizer o que acha do jogo.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.