Bleeding Edge ganha novo Mapa e Lutador

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mekko é o nome do fanfarrão, enquanto Landslide é o novo mapa do jogo. mekko bleeding edge

Bleeding Edge, jogo que chega no dia 24 de Março exclusivo na familia de dispositivos Xbox e também no PCrecebeu duas novas atualizações na manhã desta sexta: Um novo personagem lutador e mais um mapa. mekko bleeding edge

A partir de agora temos um novo lutador que é uma espécie de mecanismo parecido com um caranguejo, pilotado por um golfinho que anda e fala fala o tempo. Se você ta pensando como raios isso é possível, a explicação é que ele é o único sobrevivente de uma série de experiências brutais projetadas para transformar criaturas que habitam o oceano em armas sônicas biológicas. mekko bleeding edge

mekko bleeding edge

Mekko é um tanque, que tem mobilidade limitada e pode manter aliados em uma área de segurança ao absorver dano com seu escudo de bolhas. Além disso Mekko gera Power Orbs, que podem ser usados para ativar seus especiais.

Como falamos, Bleeding Edge também apresentou um novo mapa: Landslide! O mapa é localizado no México, contém novos power-ups defensivos, vários trens um pouco menores que os de Jersey Sink e um pouco menos mortais, mas você deve ser atropelado de qualquer maneira.

landslide bleeding edge

Tanto Mekko como Landslide estarão disponíveis para todos os jogadores no lançamento do Bleeding Edge no dia 24 de Março incluído para assinantes Xbox Game Pass.