Os 26 Melhores jogos do Xbox Game Pass na Atualidade

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Qual deles é o seu favorito?

Todos nós sabemos que o Xbox Game Pass é o melhor serviço de assinatura do Xbox, ainda mais com a sua versão Ultimate, que junta Live Gold + Game Pass.

Como dezenas de jogos entram todos os meses no catálogo, decidimos criar este artigo com os jogos com maior destaque no momento, e por isso, listamos os melhores jogos disponíveis na atualidade.

Lembrando que esta lista é válida para os jogos até Janeiro de 2020, portanto se você assistir este vídeo no futuro, e esse jogo não fizer mais parte do catálogo, procure o nosso vídeo mais atualizado, beleza? Então, sem mais enrolação, vamos lá!

26 – DiRT Rally 2.0

Já pensou em ser um piloto de Rally? Em DiRT Rally 2.0 você pode! Nele você deverá pilotar carros em várias superfícies desafiadoras de todos os cantos do planeta. Além do modo campanha do jogo, você também possui o modo online, onde você irá competir com outros jogadores. Clique aqui para baixar o DiRT Rally 2.0.

25 – EVERSPACE

Já quis estar no espaço sem sair do planeta Terra? Em EVERSPACE você pode! Com elementos de roguelike, aliados a ótimos gráficos, jogabilidade e história, EVERSPACE poderá te prender por horas na frente da TV. Seu vasto universo bem criado e sempre dinâmico está cheio de novas aventuras. Clique aqui para baixar o EVERSPACE.

24 – Frostpunk

Já quis viver no meio da Revolução Industrial? Ou em um planeta congelado? Em Frostpunk você pode viver com esses dois ao mesmo tempo! Com o jogo se situando no meio da Revolução Industrial, uma misteriosa força reduziu a temperatura do planeta Terra, e cabe a você continuar com a história da humanidade durante essa terrível fase. Você terá muitos objetivos, como criar e governar cidades, criar novas tecnologias e explorar áreas inabitadas. Clique aqui para baixar o Frostpunk.

23 – Hellblade: Senua’s Sacrifice

Hellblade: Senua’s Sacrifice é um aclamado título da aclamada Ninja Theory (que hoje pertence a Xbox Game Studios), e é baseado na mitologia celta e nórtica. Nele, você controlará a Senua, que deverá resgatar a alma de seu amado, que está no submundo. Mas após uma invasão inimiga, o seu estado mental ficou mais debilitado. Clique aqui para baixar o Hellblade: Senua’s Sacrifice.

22 – Just Cause 4

Just Cause 4 é a continuação direta do Just Cause 3. Nele, você ainda controla o personagem Rico, que chega na ilha Solís. Lá, você terá a ajuda da resistência para libertar a ilha da temida Mão Negra. Além da resistência, você possuí uma gama gigantesca de veículos marítimos, aéreos e terrestres. Clique aqui para baixar o Just Cause 4.

21 – Life is Strange 2

A continuação do aclamado título “Life is Strange” também está disponível no Xbox Game Pass. Em Life is Strange 2 você controla Sean, que após uma briga com seu vizinho e com a polícia descobre que seu irmão tem superpoderes, que acaba acarretando na morte de seu pai. Após isso, os dois irmãos deverão rumar ao México, onde nasceram. Clique aqui para baixar o Life is Strange 2.

20 – Metro Exodus

Após muito tempo, os jogadores da saga Metro finalmente receberam um novo jogo na atual geração. O jogo segue o mesmo estilo dos outros, um grupo de sobreviventes de um apocalipse se abrigam nos tuneis de metrô da Rússia, e devem sair com o trem Aurora rumando ao leste para encontrar vida. Clique aqui para baixar o Metro Exodus.

19 – Mortal Kombat X

Já pensou em um tipo de luta com tripas voando para tudo quanto é lado? Em Mortal Kombat X você tem! A clássica franquia Mortal Kombat também está disponível no Xbox Game Pass. No jogo, você possuí o já conhecido modo história, além do clássico modo local para você desafiar o seu amigo ou familiar, além disso, você também possui o clássico modo online para desafiar jogadores de todos os cantos do mundo. Clique aqui para baixar o Mortal Kombat X.

18 – Ryse: Son of Rome

Com o nosso primeiro exclusivo da lista, Ryse: Son of Rome foi lançado logo no início da geração para o Xbox One. O jogo se passa na Roma antiga, e o jogador deverá controlar o Mário Tito, onde ele lutará para vingar a morte de sua família e honrar e defender a Roma antiga. Clique aqui para baixar o Ryse: Son of Rome.

17 – Sniper Elite 4

Você já sonhou ou ainda sonha em ser um sniper de elite? Em Sniper Elite 4 você pode! No Sniper Elite 4 a história do jogo se passa durante a Segunda Guerra Mundial, e você irá receber diversas missões para eliminar alvos no modo stealth. Uma das missões é assinar o Füher! Então não espere mais tempo! Clique aqui para baixar o Sniper Elite 4.

16 – The Gardens Between

Acompanhe a história dos melhores amigos Ariana e Frendt, onde eles encontram vários jardins com objetos que remetem a suas infâncias e reforçam a importância da amizade. Embarque nesse aventura hoje mesmo! Clique aqui para baixar o The Gardens Between.

15 – Minecraft

Ah, Minecraft. Nem parece que eu passei grande parte da minha vida jogando ele, mas enfim, isso não importa. Em Minecraft você pode fazer absolutamente TUDO, sem precisar responder nenhum tipo de regra ou lei (inclusive a da física), você não tem limite, já que o mapa é maior que Júpiter.

Minecraft é muito mais interessante de se jogar com um amigo, e por isso recomendamos jogar sempre com o seu amiguinho. Então não perca tempo e vá construir o seu mundo perfeito! Clique aqui para baixar o Minecraft.

14 – Untitled Goose Game

Em Untitled Goose Game você é um GANSO (não o jogador de futebol)! Sua tarefa é simples: importunar os moradores da cidade. Como você pode fazer isso? Simples! Basta você roubar seus objetos pessoais, assustar-los com seu grito, jogar uma criancinha no rio… não, isso não, isso é errado. Então, se você sempre quis ser um ganso essa é sua hora! Clique aqui para baixar o Untitled Goose Game.

13 – Rocket League

Não gosta de futebol mas gosta de automobilismo? Então que tal jogar futebol com carros? Em Rocket League você pode! Pegue o seu carro e vá para a arena enfrentar jogadores em diversos modos, como 1×1, 2×2… Enfim, você tem várias possibilidades.

O melhor de tudo é: Rocket League é crossplay, ou seja, você pode jogar com seus amigos do Playstation 4, Nintendo Switch ou PC sem nenhum problema! Clique aqui para baixar o Rocket League.

12 – eFootball PES 2020

eFootball PES 2020 foi eleito por vários jogadores como o melhor jogo de futebol de 2019. E como o PES 2019 estava na Game Pass porque não o seu sucessor não estar? E foi isso que a Konami fez! Removeu o seu antecessor e adicionou a continuação depois, após alguns meses de seu lançamento.

eFootball PES 2020 tem os clássicos modos online, além do modo campanha e um modo para gerenciar o seu próprio time de futebol. Clique aqui para baixar o eFootball PES 2020.

11 – PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS

Ok, vamos admitir, a febre do battleroyale já passou. Mas não podemos deixar de fora o jogo que transformou o gênero em um grande sucesso. Em PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, ou PUBG, você DEVERÁ METER BALA LOUCAMENTE NOS ADVERSÁRIOS, com ou sem time.

Como dissemos, você pode jogar solo ou com o seu time em um esquadrão ou dupla, você que escolhe. O jogo também oferece uma grande gama de veículos para você utilizar. Clique aqui para baixar o PUBG.

10 – Forza Horizon 4

Ah, esse também não deve faltar. Forza Horizon 4 é o máximo de jogos de corrida dessa geração. Com vários carros para você escolher, várias missões do “modo história” para se fazer, várias casas e empresas para comprar, você terá muito trabalho e muitas horas de diversão no jogo. E olha, o Forza Horizon 4 tem até um modo de battleroyale! Clique aqui para baixar o Forza Horizon 4.

9 – Quantum Break

Esse também não podia faltar, outro aclamado exclusivo do Xbox. Em Quantum Break você controla Jack Joyce, que deverá correr contra o tempo (literalmente) para evitar o fim do mundo, ou melhor, o fim do tempo. Em Quantum Break você também pode ver uma série de TV em live-action, que conta o que acontece na sede da Monarch Solutions.

Quantum Break foi desenvolvido pela aclamada Remedy, que já fez um jogo exclusivo do Xbox 360, o Alan Wake, e também o Max Payne (que foi vendido para a Rockstar). Clique aqui para baixar o Quantum Break. PS: Tio Phil compra a Remedy.

8 – Halo 5: Guardians

Da série: mais um exclusivo na lista, em Halo 5: Guardians você controla o famoso Master Chief, em um modo história repleto de tiroteios, e com um coop de até 4 jogadores. Além disso, você também tem um modo online, com modos como o Arena Multijogador e Área de Guerra. Halo 5: Guardians é o sucessor direto do Halo 4, do Xbox 360. Clique aqui para baixar o Halo 5: Guardians.

7 – My Friend Pedro

My Friend Pedro é um “remake” de um jogo flash. Nele, você deverá controlar o personagem, que está sempre acompanhado pela simpática bananinha Pedro. A banana irá sempre lhe dar algumas dicas e contar a história do jogo. O jogador deverá ser ágil para matar os inimigos e para passar as fases, que contém um pouco de puzzles. Clique aqui para baixar o My Friend Pedro.

6 – Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 acontece após cinco anos do Devil May Cry 4. Nele, Nero monta sua própria agência de caça a demônios. Com os três personagens jogáveis (Nero, Dante e V), eles deverão impedir com que o rei Demoníaco Urizen destrua o mundo humano. Clique aqui para baixar o Devil May Cry 5.

5 – Gears 5

Gears 5 é a sequencia do aclamado Gears of War 4. Além de trazer uma mudança no nome da série, Gears 5 traz uma nova história voltada para a protagonista Kait, com um toque de enredo apocalíptico. Além do modo história, o jogo também possui um modo online reformulado. O modo Escape, Horda e Versus são os maiores destaques para o modo online do jogo. Clique aqui para baixar o Gears 5.

4 – DOOM

Em DOOM você acorda no planeta vermelho em uma mesa de cirurgia e percebe que você deverá sobreviver METENDO BALA PARA TUDO QUANTO É LADO, brincadeira, você vai ter que meter bala somente nos inimigos mesmo. Doom é uma aclamada franquia, e considerado por muitos, o pai do gênero FPS. Clique aqui para baixar o DOOM.

3 – A Plague Talle: Innocence

Em um dos mais aclamados jogos que chegaram na Xbox Game Pass está o A Plague Talle: Innocence. Nele você deverá controlar a jovem Amicia e seu irmão Hugo que estão fugindo da inquisição após os seus pais serem brutalmente assassinados. A Plague Talle: Innocence com certeza merece sua total atenção. Clique aqui para baixar o A Plague Talle: Innocence.

2 – Grand Theft Auto V

Esse não precisa nem comentar. Grand Theft Auto V com certeza foi a maior surpresa (até agora) a chegar no Xbox Game Pass, anunciado logo no início do ano. Grand Theft Auto V conta a história de três ladrões de bancos que deverão se meter em altas confusões (pareceu a chamada da Sessão da Tarde agora). Além disso, o jogo contém o famoso modo online, que recebe DLCs até hoje. Clique aqui para baixar o Grand Theft Auto V.

1 – The Witcher 3

Com certeza outra grande surpresa para o final do ano passado. Anunciado durante a X019 (com uma outra caralhada de jogos), The Witcher 3 surpreendeu muitos, e acabou com diversos rumores de que ele chegaria ao serviço. A série The Witcher é baseada em uma série de livros que leva o mesmo nome, e The Witcher 3 não é diferente. Nele você deverá controlar o Geralt, que possui diversas missões para se fazer em um vasto mundo aberto. Clique aqui para baixar o The Witcher 3.

E é isso! Gostou da nossa lista? Não concorda com um item ou quer adicionar outro jogo? Escreve para a gente nos comentários.