Bleeding Edge: ÚItimo Beta acontece sexta 13 de Março

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira as informações e horários desse último Beta Fechado

Mais uma vez, é hora de juntar o esquadrão e jogar Bleeding Edge antes do seu lançamento! A segunda e última onda de testes do beta fechado acontece neste final de semana entre os dias 13 a 16 de março. Confira abaixo os horários de início e término. Pré-encomende o jogo ou assine o Xbox Game Pass se quiser jogar! Bleeding Edge Beta

bleeding-edge-beta-teste

No Brasil você pode acessar o Beta no dia 13 ás 14h encerrando no dia 16 as 4h. Além disso foram adicionados uma série de novos recursos ao Beta Fechado, graças aos incríveis comentários da comunidade durante o Alfa Técnico:

🎵 Música no jogo (experimental)
🔋 Ritmo aprimorado do modo de jogo Power Cells
🛠️ Variedade de otimizações de desempenho: atraso, estabilidade, taxa de quadros
⚠️ Revisão geral do sistema de penalidade por abandono
⚔️ Balanceamento de ajustes e novos mods para lutadores

Xbox One
Se você já participou do alfa técnico do, o aplicativo alfa técnico será atualizado automaticamente para o Beta fechado do jogo. Caso contrário, você pode procurar atualizações na guia atualizações em seus jogos e aplicativos. Se você encomendou digitalmente para Xbox One pela Xbox Store, o aplicativo Beta fechado deve estar disponível para download e instalação na seção “Pronto para instalar” da página “Meus jogos e aplicativos”.

Windows 10
Da mesma forma que no Xbox One, se você já participou do alfa técnico, o aplicativo alfa técnico será atualizado automaticamente para o Beta fechado. Como alternativa, você pode procurar o aplicativo Beta fechado do jogo através do aplicativo Store no sistema Windows 10, desde que esteja conectado à conta Xbox Live usada para fazer a pré-compra do Bleeding Edge, o Closed Beta deve estar disponível para download.

Xbox Game Pass

Xbox One
Se você estiver participando do Bleeding Edge Closed Beta e tiver uma associação ativa do Xbox Game Pass, poderá encontrar o aplicativo Bleeding Edge Closed Beta pesquisando-o na página da Xbox Store. Enquanto a sua associação ao Xbox estiver ativa, você poderá baixar e instalar o aplicativo Beta fechado do Bleeding Edge no seu console Xbox One.

Windows 10
Se você ainda não o fez, verifique se baixou e instalou as atualizações e os aplicativos necessários para executar o Xbox Game Pass para PC (beta) em seu sistema. Abra o aplicativo Xbox (beta) e digite “Bleeding Edge” na barra de pesquisa no canto superior direito do navegador. Ajuste o aplicativo Beta fechado e instale o jogo para participar do fim de semana do Beta fechado.

Clique aqui para mais informações (USA)