Sam Fisher terá participação em Ghost Recon: Breakpoint

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É hora de Exterminar as Máquinas do Futuro!

Sam Fisher é um dos personagens mais icônicos do video-game, e desde seu último título dedicado na franquia Splinter Cell, tem feito pontas em outros títulos da franquia Ghost Recon do mito Tom Clancy. sam fisher ghost recon breakpoint

Desta vez, a Ubisoft anunciou que Sam Fisher, protagonista de Splinter Cell, está de volta, como parte de um novo evento em Ghost Recon: Breakpoint.

Depois da sua passagem por Wildlands, Fisher é chamado para ajudar a solucionar o conflito em Auroa, uma ilha paradisíaca que está agora mergulhada no caos.

O teaser foi revelado pela Ubisoft e mostra pouco, mas dia 24 de Março saberemos mais, e como podemos ouvir a voz original de Fisher está de volta e o evento envolverá os Terminators (Máquinas Exterminadoras do Futuro).

Ghost Recon: Breakpoint – Deep State é o próximo grande evento do jogo e em breve teremos mais novidades. Aproveite e compre o jogo direto da Microsoft Store por R$ 230,00 clicando aqui.

Dentre as principais características do jogo destacamos:

DESCUBRA UM ARQUIPÉLAGO MISTERIOSO E DIVERSO
Explore Auroa, no Vale do Silício, dentro e fora de estrada, no ar, em terra e no mar e descubra o que aconteceu com Jace Skell.

RETIRE OS EX-IRMÃOS EM ARMAS
Enfrente seus inimigos mais difíceis, os Lobos, uma unidade letal ex-militar dos EUA que foi desonesta, pronta para usar as máquinas de matar mais eficazes para derrubá-lo.

VIVA A VIDA DE UM VERDADEIRO FANTASMA ATRÁS DE LINHAS DE INIMIGO
Teste suas habilidades de sobrevivência e adapte-se aos terrenos variados de Auroa. Encostas íngremes, lesões acumuladas e fadiga são os novos desafios para você enfrentar.

PERSONALIZE SEU FANTASMA E EXPERIMENTE LIBERDADE DE ABORDAGEM
Crie seu personagem e escolha entre milhares de combinações de personalização para criar seu Ghost perfeito. Pegue materiais do mundo, crie e aprimore suas armas com várias possibilidades de anexos e personalize seu equipamento para adaptar seu Ghost a qualquer situação e para se adequar ao seu estilo de jogo.

APRECIE UMA VERDADEIRA EXPERIÊNCIA SOCIAL COM A NOVA PROGRESSÃO COMPARTILHADA E O MELHOR CONTEÚDO DE FINAL DO JOGO
Seja como for que decida jogar, você sempre manterá o mesmo personagem: a mesma personalização, as mesmas habilidades e as mesmas armas. Você mantém e melhora sua progressão nas nossas experiências PvE e PvP. Encontre seus amigos no novo Social HUB, jogue a campanha juntos ou entre em uma arena de PvP para enfrentar uma intensa partida de 4v4. A aventura não pára por aí! O jogo será atualizado e suportado regularmente anos após o lançamento.

sam fisher breakpoint