Ghost Recon Breakpoint recebe novo Modo Imersivo

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

‘The Ghost Experience’ tornará o jogo ainda mais desafiador

Ghost Recon Breakpoint vai ficar ainda mais divertido. A partir do dia 24 de Março o jogo recebe a atualização que trará o formato chamado ‘Ghost Experience’ (algo como A Experiência Fantasma) e irá contar com um novo modo mais realista chamado ‘Modo Imersivo’.

No momento em que você inicia o jogo, você pode escolher entre duas opções, além do formato personalizado, e com essa atualização, agora será possível ajustar diversas configurações nas opções presentes:

  • Regular: A forma original, do jeito que foi lançado.
  • Imersiva: Uma experiência totalmente nova do jogo que remove completamente o nível de equipamento e os itens em camadas e oferece várias novas opções táticas.
  • Personalizada: escolha sua seleção de configurações para criar o ajuste perfeito.

Se você gosta de jogar da forma como Breakpoint veio ao mundo, é só selecionar a opção Regular, já o modo ‘Immersive’ deixa de lado os níveis dos equipamentos e permite carregar duas armas (que ajuda muito já que da para pegar armas encontradas no início da missão em estágios mais avançados), a Personalizada dá ainda mais realismo: a munição restante na arma é perdida quando você muda de pente, além disso os radares também vão sumir da tela. The Ghost Experience

Confira algumas dessas novidades no trailer abaixo:

Para saber mais sobre essa atualização, confira todos os detalhes no site oficial. Ghost Recon Breakpoint pode ser comprado da Microsoft Store por R$ 230.