Project xCloud recebe novidades para o Android

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Atualização permite que você descubra e jogue ainda mais!

Novidade para aqueles que são beta-testers no xCloud através do seu dispositivo Android. Depois de dezenas de ótimos comentários sobre a utilizaçào do Project xCloud a Microsoft atualizou o serviço e a partir de agora o aplicativo ajudará a todos descobrirem a próxima grande aventura e, ao mesmo tempo, facilitarem a exibição do jogo e participarar de outras atividades.

Major Nelson descreveu a respeito de um novo recurso na visualização do Project xCloud e a partir de hoje na plataforma de dispositivos Android, ao abrir o aplicativo de visualização do Xbox Game Streaming, você verá um conjunto de trailers de cinco jogos diferentes que você pode percorrer quando quiser. Enquanto assiste ao trailer, o jogo é carregado em segundo plano e, se um jogo em particular chamar sua atenção, você pode entrar e jogar ou continuar procurando por outra coisa.

A empresa diz que continuará misturando novos trailers para manter as coisas novas e para ajudar você a tentar algo novo.

Requisitos técnicos para participar da pré-visualização do Android TestFlight:

  • Uma conta da Microsoft (MSA) associada ao seu gamertag do Xbox.
  • Um dispositivo com Android 6.0 ou superior e também Bluetooth versão 4.0.
  • Um Controle de Xbox One sem Fio (Wireless) habilitado para Bluetooth.
  • Acesso a uma conexão de dados móvel ou Wi-Fi compatível com largura de banda de 10 Mbps, semelhante à transmissão de vídeo. Se você estiver usando Wi-Fi, recomendamos o uso de uma conexão de 5Ghz.
  • Opcional, mas recomendado: Um suporte para Smartphone/Controle. Fizemos uma parceria com a PowerA para projetar um novo clipe que funciona muito bem com o Xbox One Wireless Controller, disponível na Microsoft Store por US $ 14,99.

Veja como você pode se registrar:

  1. Abra o link de registro do Project xCloud
  2. Se você já é registrado na opção iOS, atualize seu registro para o Project xCloud (Preview) e indique que você é um usuário do Android através do menu “Mobile Device Make”
    1. Ao atualizar seu registro para Android, você está solicitando acesso à visualização do Project xCloud TestFlight. Isso não afeta seu registro do iOS.
  3. Se ainda houver vagas disponíveis para os testadores, você receberá um email do TestFlight for Xbox Game Streaming (Visualização)
    1. Abra esse email no seu dispositivo iOS, ele contém um link para baixar o TestFlight no seu dispositivo iOS
  4. Siga as etapas de instalação do TestFlight
  5. No aplicativo TestFlight, instale o aplicativo Xbox Game Streaming (Preview)
  6. Entre no aplicativo Xbox Game Streaming (Preview) com seu MSA
  7. Divirta-se e dê feedback!

OBS: Se você já é registrado na versão iOS, é só mudar para Android no link de registro do Project xCloud.