Game Developers Conference é adiada

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Não vai dar não

Hoje, a organização da GDC (Game Developers Conference) resolveu adiar a conferência, que estava marcada para acontecer em março. A empresa não esclarece o motivo no cancelamento mas podemos deduzir que seja por causa do novo Covid-19, causado pelo novo Coronavírus.

Várias empresas, como a Microsoft, cancelaram a participação para “preservar a integridade de seus funcionários“, já que o novo vírus já está circulando nos quatro cantos do globo. A conferencia não é destinada ao público em geral, e sim, aos desenvolvedores de jogos, e até prometia novidades para a próxima geração de consoles. Veja a declaração:

Após uma consulta com nossos parceiros na indústria de desenvolvimento de jogos e comunidade em todo o mundo, tomamos a difícil decisão de adiar a Conferência de Desenvolvedores de Jogos em março deste ano […] por essa razão, pretendemos sediar um evento da GDC no final do verão (final do inverno no Brasil). Trabalharemos com nossos parceiros para finalizar os detalhes e compartilharemos mais informações sobre nossos planos nas próximas semanas.” disse um trecho da declaração.

Como podemos ver, a organização pretende sediar um novo evento no final do nosso inverno, mas caso a epidemia do atual Covid-19 venha a cessar.