Conheça a tecnologia Quick Resume do Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Muito bom!

Hoje, a Microsoft revelou novos detalhes do Xbox Series X, tais como o Smart Delivery, novas informações de hardware e mais. E também foi divulgada uma nova tecnologia que irá revolucionar a forma de você jogar videogame: o Quick Resume.

O Quick Resume, explicando de forma simples, deixará um jogo em segundo plano enquanto você joga outro jogo. É como o recurso de multitarefa presente em seu smartphone, a diferença é que isso acontece no seu novo Xbox Series X. O melhor: você não precisa deixar apenas um jogo em segundo plano, você pode deixar vários. Phil Spencer comentou:

A nova funcionalidade Quick Resume permite deixar vários jogos em estado suspenso quase instantaneamente, colocando você novamente onde estava e no que estava fazendo, sem ter de esperar durante os longos carregamentos.” comentou.

Podemos ver que com essa nova funcionalidade será muito mais fácil jogar vários jogos ao mesmo tempo, sem perda de velocidade e de tempo. Vale lembrar que o Xbox One possuía um recurso como esse, mas com os aplicativos, mas que infelizmente foi removido para melhorar o desempenho.