Compre o jogo no Xbox One e jogue sem custo adicional no Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você não precisará comprar uma versão do Xbox Series X

Hoje, a Microsoft revelou novas funcionalidades do Xbox Series X. Dentre elas, foi revelado a tecnologia Smart Delivery, onde você só irá precisar comprar uma única licença do jogo. Ou seja, se você jogar no Xbox One e for jogar no Xbox Series X você irá ver a melhor versão, caso você esteja no melhor console.

O serviço não é a retrocompatibilidade, e você poderá ter apenas uma única licença de um jogo para jogar em ambos os consoles. Caso você jogue no Xbox One você irá ver a versão do Xbox One, e caso você jogue no Xbox Series X você irá ver a versão do Xbox Series X.

Cyberpunk 2077 foi o primeiro jogo confirmado que irá funcionar com esse sistema. Veja a revelação:

Gamers nunca serão forçado a comprar o mesmo jogo ou pagar por upgrades. Donos do #Cyberpunk 2077 no Xbox One irão receber a versão do Xbox Series X gratuitamente quando estiver disponível.” disse.

Podemos ver que através desse tweet a CD PROJEKT RED praticamente confirmou a versão para a nova geração do Cyberpunk 2077, o que já era de se esperar. Phil Spencer também comentou a respeito, veja:

Esta tecnologia tem o poder para comprar um jogo uma vez e saber que, jogue no Xbox One ou no Xbox Series X, terá a versão certa desse jogo, seja qual for o Xbox que você estiver jogando […] estamos dedicados a usar a Smart Delivery em todos os nossos exclusivos da Xbox Game Studios, incluindo Halo Infinite, assegurando que apenas terá de comprar o jogo uma única vez para jogar a melhor versão possível, seja qual for o console.

Podemos ver que a Microsoft também irá se comprometer e disponibilizar essa função em seus jogos first-party, assim como hoje funciona com o Xbox Game Pass, onde todos os jogos exclusivos do Xbox entram no serviço no primeiro dia.