Sam’s Story; Nova DLC de Metro Exodus já está disponível

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

De quebra assista o novo trailer da nova Expansão do jogo Sam’s Story Metro Exodus

Hoje é o dia em que recebemos Sam’s Story, o segundo DLC do Metro Exodus, disponível para Xbox One e PC. E para alegrar ainda mais nosso dia, a Deep Silver e a 4A Games acabaram de soltar um novo Trailer da expansão – confira acima.

Nessa expansão conhecemos Sam, um ex-fuzileiro naval Sam dos EUA que trabalha com o coronel Miller desde que a guerra nuclear devastou Moscou e seguiu Artyom em busca de um mundo a fora. Sam há muito sonhava em voltar para sua terra natal e talvez até encontrar seu pai vivo. Sam’s Story Metro Exodus

Determinado a encontrar um caminho de volta aos EUA, Sam parte de Aurora atravessando os portos devastados pelo tsunami de Vladivostok, assando por distritos industriais e residenciais em ruínas. No entanto, para concluir sua jornada, Sam descobrirá que ele precisa de todas as táticas que aprendeu até agora para sobreviver, pois seu ambiente se mostra muito mais complicado do que o esperado.

A nova expansão já está disponível para compra no Xbox One e PC e você poderá adquirir o DLC através da Microsoft Store. Ele está incluído no Metro Exodus Expansion Pass, que também dá aos titulares o aclamado DLC, The Two Colonels, lançado em agosto de 2019.