Yooka-Laylee and the Impossible Lair recebe demo jogável

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Combine suas habilidades neste fantástico puzzle

O Team17 e o estúdio independente, Playtonic Games, lançaram hoje a nova demo do aclamado Yooka-Laylee and the Impossible Lair. A demonstração gratuita, disponível no Xbox One e PC, oferece uma amostra com testes e obstáculos tentadores de atravessar, incluindo a chance de completar o covil em si, os cinco primeiros níveis do jogo, e um Desafio.

Relembre: Leia nossa análise de Yooka-Laylee.

A demonstração não tem limite de tempo, o que significa que não há interrupção. Se os jogadores decidirem comprar o jogo completo e continuar sua aventura, o seu save será transferido, assim nenhum progresso será perdido.

Situada após a batalha climática do jogo de plataformas 3D original em 2017, Yooka-Laylee and the Impossible Lair, coloca mais uma vez o camaleão colorido e a dupla de morcegos tentando libertar o reino da rainha Phoebee, liberando seu Beettalion capturado em todo o mundo colorido do jogo. Ao longo do jogo, os jogadores podem tentar enfrentar a maior e mais recente ameaça da Capital B até agora – o próprio Impossible Lair em si!

Sobre Yooka-Laylee e o covil impossível

  • 40 emocionantes níveis  dentro de um mundo 3D expansivo e interativo
  • Novos segredos e quebra-cabeças
  • Ambientes dinâmicos e novas experiências
  • Rodando em 60fps
  • Os tônicos retornam, com poções que modificam o jogo que dão aos jogadores a capacidade de personalizar sua aventura com skins de personagens, efeitos gráficos de filtros e modificadores de dificuldade/*-/

Yooka-Laylee and the Impossible Lair já está disponível na Microsoft Store por R$ 112,45.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS