O que podemos esperar no Xbox Game Pass em Fevereiro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Microsoft promete uma grande leva para o mês

2020 definitivamente será um ano INSANO para a Microsoft (no bom sentido), enquanto uns se preparam para o Carnaval, outros já estão preparando seus HDs para fazer o download de mais jogos através do Xbox Game Pass. Xbox Game Pass

Além de já estarmos aguardando ansiosamente a próxima E3 2020, para com certeza ter melhores e maiores informações sobre o Xbox Series X (que chega no final do ano), num geral o trabalho continua em ritmo total em outras áreas como melhoria do software para Xbox One; Insiders recebem semanalmente dezenas de melhorias e updates que a própria comunidade quer ver no console.

Porém, no meu ponto de vista, uma coisa tem se destacado muito mais do que imaginavamos: O Xbox Game Pass.

Além do Game Pass Ultimate, que une Live Gold e Game Pass, assinantes do serviço andam ‘preocupados’ com tantos jogos disponibilizados no catálogo nas últimas semanas, e pouco tempo para jogar.

Mas neste caso ‘mais é melhor’, e depois da vasta inclusão dos jogos no mês de Janeiro, a Microsoft já começou a ‘caça ao tesouro’ com pistas e mensagens subliminares através das suas redes.

https://twitter.com/XboxGamePass/status/1221493091904843777

Através do Twitter, equipe postou a seguinte mensagem: “Fevereiro será um mês muito, muito, muito, muito, muito, muito bom.”

A mensagem deixa pouca brecha para o que significa, porém, a única pista são as seis vezes na qual a palavra “really” (muito) aparece, sendo cada uma delas em diferente formato, inclusive sendo a última de ponta cabeça.

Mais uma vez surgiram conversas em canais não-oficiais da comunidade de Xbox na gringa, sobre a chegada de CONTROL no catálogo, e eu realmente sinto que isso vai acontecer.

Outros jogos que poderiam fazer parte dessas pistas são CUPHEAD e Forza Motorsports 7, que mesmo sendo exclusivos não foram adicionados a plataforma (ainda).

A Plague Tale: Innocence, Indivisible, Tekken 7, Children of Morta, Frostpunk, Sword Art Online: Fatal Bullet e Grand Theft Auto 5 foram alguns dos lançamentos de Janeiro, e ao que tudo indica, parece que Fevereiro não decepcionará.

E você, qual jogo aposta para o Game Pass em Fevereiro?

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.