Control confirmado no Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox confirmou em entrevista no Mixer Control game pass

Phil Spencer, além de ser um cara ultra respeitado no mercado, tem se aproximado muito da comunidade através do seu Twitter. Control game pass

Ontem, ele disse que já estava jogando no Project Scarlett em casa ,e hoje, ele meio que deixou escapar que o Control, último título lançado pela Remedy Entertainment está a caminho do Xbox Game Pass.

Spencer divulgou a notícia do game chegando no Game Pass durante uma entrevista “caridosa” no canal Extra Life no Mixer. Ele menciona o título que chega ao serviço por volta dos 44 minutos do vídeo.

“Embora tenha tido um bom início, não alcançou número suficiente de pessoas, por isso estou feliz em ver que ele está chegando ao Game Pass”.

O jogo de ação e aventura sobrenatural foi lançado agosto de 2019, tendo programada uma DLC que incluirá o lançamento de duas expansões pagas.

The Foundation e AWE, apresentando novas missões, equipes, mecânicos e locais.

Ainda não temos ma data para a chegada do jogo ao serviço, porém, se ficou curioso(a) e a ainda não jogou, confere nossa análise clicando aqui.

#PhilCompraARemedy

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS