Relembre a sua última Década de Conquistas com essa Ferramenta

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E você, é um Caçador de Conquistas? Conquistas Xbox

A Conquistas continuam sendo uma parte essencial do ‘ecossistema’ do Xbox, e ter uma alta pontuação de jogador em um jogo – ou conseguir desbloquear aquela conquista difícil – pode ser o apíce entre jogadores.

O site de ‘rastreamento’ de conquistas True Achievements, criou uma ferramenta chamada #MyDecadeOnXbox (#MinhaDecadaNoXbox), e fornece não só seus pontos, mas também números e informações muito legais sobre jogos.

Quem me conhece sabe que eu sou viciado em conquistas, e vou atrás de jogos fáceis, médios e difíceis, e diferente do que as pessoas pensem ou digam, o fator desafio fica mais legal dentro do jogo quando se tem um conjunto de Conquistas.

Para acessar é só clicar aqui, fazer login na sua conta Xbox e o site vai te mostrar quantos jogos você jogou na última década no Xbox, quantas conquistas e pontuação de jogadores desbloqueou, quantas dessas conquistas foram raras e muito mais. Ele rastreia seu melhor mês e dia em busca de conquistas, fornece uma análise detalhada da plataforma e lista suas conquistas mais raras.

Eu diria que é um trabalho maravilhoso da equipe do True Achievements, e ainda mais da parte da Microsoft que disponibiliza uma API (fonte) para que possamos ter acesso a tanta informações e dados numa lista interessante de estatísticas mostrando os seus hábitos de jogo nos sistemas Xbox.

As conquistas provavelmente continuarão sendo uma grande parte do Xbox Series X quando for lançado no final de 2020. No entanto, ainda existem muitos jogos do Xbox One no horizonte, então caçadores de conquistas poderão se mantenham ocupados.

Vale ressaltar que essa não é uma iniciativa oficial da Microsoft – e você precisará de uma conta TrueAchievements e precisará de acesso a informações da sua conta Xbox para obter esses números.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS