Microsoft está trabalhando em um novo Sistema de ‘Conquistas’ com Levels e Loots de Avatar

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O novo sistema de Conquistas parece ter novas recompensas visuais para os Avatares

Alguns meses atrás, o chefe da plataforma Xbox, Mike Ybarra, deu a entender que a Microsoft estava procurando formas de estender o sistema de conquistas além do famoso GamerscoreMicrosoft novo sistema de conquistas e carreira

Já vimos alguns recursos que a Microsoft está testando, que se referem a um novo sistema de “Carreira” para o Xbox Live, e, embora pareça estar em uma fase muito precoce, a Microsoft está ativamente melhorando seu código e outros sistemas para suportar sua funcionalidade.

O novo sistema de Carreira poderia ser o sistema Gamerscore melhorado – o que Ybarra nos provocou em uma entrevista anterior onde ele observou que o Gamerscore não representa de maneira justa as realizações de jogadores esports ou outros jogadores que podem gastar a maior parte do tempo em um único jogo. O novo recurso Xbox Career pode aliviar isso.

O Novo sistema de Avatars está previsto para chegar no primeiro semestre de 2018.

Parece que os jogadores que usarem este novo sistema de Carreira poderão obter níveis, e até mesmo classificações de prestígio, obtendo recompensas como caixas de saque que vêm com itens cosméticos para o novo sistema Avatars.

O sistema de Carreira também vem com Missões para completar objetivos específicos, como jogar certos jogos, que também virá com caixas e pontos de experiência como recompensas. Neste momento, não parece que as caixas de saque sejam compráveis com dinheiro real, mas provavelmente é muito cedo para dizer se isso será o caso mais tarde.

A documentação obtida pelo Windows Central refere-se a um novo subdomínio no Xbox Live, “Career.XboxLive.com”, que ainda não está disponível para acesso público. Parece também que esses sistemas incorporarão realizações de alguma forma, recompensando os pontos de experiência que contribuem para níveis em sua carreira global. Os sistemas acompanham o seu progresso e tempo de reprodução na sua biblioteca de jogos existente, e parece que tudo funcionará ao lado dos sistemas Gamerscore existentes em vez de substituí-los.

Microsoft novo sistema de conquistas e carreira

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS