Dying Light 2 é adiado indefinidamente

0
216
Dying Light 2

Segundo grande título a sofrer adiamento de lançamento

É, depois de Cyberpunk 2077, a Techland confirmou que Dying Light 2 foi adiado. O jogo estava originalmente programado para chegar entre Março e Maio de 2020, mas o estúdio oficialmente adiou a sequência Dying Light por tempo indeterminado.

A declaração veio em forma de ‘tweeet’, dizendo que precisa de mais tempo no projeto. “Inicialmente, almejávamos um lançamento da primavera de 2020 com o Dying Light 2, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para cumprir nossa visão”, escreveu Techland. “Teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses e voltaremos assim que tivermos mais informações.

“Pedimos desculpas por essas notícias indesejadas. Nossa prioridade é oferecer uma experiência que atenda aos nossos próprios altos padrões e às expectativas de vocês, fãs”.

A Techland não anunciou uma nova data de lançamento para Dying Light 2. No entanto, ainda é esperado que o jogo chegue ao PC e Xbox One neste ano.

O atraso do jogo segue uma semana quente para alguns dos projetos mais esperados do ano. Além de Cyberpunk, A Square Enix confirmou atrasos para Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers.