Cyberpunk 2077 adiado para Setembro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Setembro de 2020, não 2077 (ba dum tsss)

A Projekt CD Red adiou o lançamento do Cyberpunk 2077 por cinco meses. Isso significa que o jogo que estava previsto para Abril 2020, agora chegará apenas no dia 17 de Setembro 2020. Cyberpunk 2077 adiado

No tweet abaixo (em inglês) a desenvolvedora fala entre outras palavras que “O jogo está completo e jogável, mas ainda tem muito trabalho a ser feito”.

A empresa também completa com “Night City é imensa, cheia de histórias, conteúdos e lugares para visitar, porém, devido a sua escala e complexidade, precisamos de mais tempo para finalizar nossos testes do jogo, polindo e resolvendo pequenos detalhes”.

Seria esse um motivo para o game chegar no Xbox Series X?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,800InscritosInscrever

LEIA MAIS