Os jogos mais aguardados no Xbox One em 2020

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

2020 será um ano de muitas emoções

O ano de 2020 mal começou e a hype está deixando a gente cada vez mais ansiosos. Além E3 2020, as novidades do Xbox Series X que não param de chegar e seu lançamento no final do ano, que tal a gente trocar uma ideia sobre os Jogos mais aguardados e esperados em 2020?? Jogos mais Aguardados de 2020

Assista em vídeo no YouTube da Central Xbox

Nossa lista envolve apenas o supra sumo, que na nossa opinião merece destaque, portanto nós listamos os títulos que foram confirmados em 2020, e lembramos que a lista contém não só exclusivos como títulos third-party também.

12 Minutes

Data lançamento: Em 2020
A Annapurna Interactive publica coisas fascinantes. Um de seus recentes anúncios mais é o jogo 12 Minutes, que é desenvolvido pelo famoso criador Luis Antonio e contém uma premissa sinuosa: Os ‘homi’ estão vindo para te matar e você tem só 12 minutos. O lance é que você repetirá esses 12 minutos, no estilo Groundhog Day, repetidamente, na tentativa de entender o drama e encontrar uma maneira de sobreviver. Com uma perspectiva de cima para baixo e um drama muito mais surrealista do que uma brincadeira, 12 Minutes se destaca como um jogo sombrio e intrigante. Apenas assista ao trailer: é tenso, lindo e desconfortável como o inferno. O jogo está listado para 2020 porém algumas fontes o colocam ainda no primeiro semestre no PC e Consoles.

Cyberpunk 2077

Data lançamento: Abril 2020
Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red é um dos lançamentos (se não o melhor) mais interessantes do ano. Baseado em uma série de RPG de mesa, este é o grande trunfo do estúdio que desenvolveu Witcher 3, um enorme jogo de mundo aberto baseado na era medieval. Se em Witcher temos feitiços e espadas, desta vez teremos armas, hackers, implantes cibernéticos e Keanu Reeves, que desempenha um papel importante na história. Embora ainda não tenhamos muitas informações de Cyberpunk 2077 o jogo já é sem dúvida o mais aguardado de 2020.

Crossfire X

Data lançamento: Em 2020
Desenvolvido pela Smilegate em parceria com a Remedy (responsável por Quantum Break e Alan Wake), CrossfireX, jogo FPS ultra-popular para PC que já possui mais de 650 milhões de jogadores registrados ao longo de seus 10 anos de história, está programado para chegar no Xbox em algum momento de 2020.

Darksiders Genesis

Data lançamento: Fevereiro 2020
Apesar de sua nova perspectiva de cima para baixo, Genesis será familiar para os fãs de longa data de Darksiders graças ao seu “intenso combate, exploração, resolução de quebra-cabeças, batalhas épicas com chefes e buracos que vão do céu para o inferno”. Darksiders Genesis também possui dois modo cooperativo para dois jogadores, com cada um podendo controlar um dos dois Cavaleiros do Apocalipse, Guerra ou Strife. O jogo está programado para chegar no dia 14 de Fevereiro de 2020.

Doom Eternal

Data lançamento: Março 2020
Tiro, porrada e bomba: Essa foi a promessa de Doom lançado em 2016, e que trouxe a franquia pioneira de jogos de tiro em primeira pessoa de volta a ativa. Pelo que parece, a desenvolvedora pegou tanto gosto pela coisa, que desenvolveram Doom Eternal para melhorar ainda mais sua experiência. A alegria da franquia reiniciada de Doom está na velocidade e intensidade do jogo, e Doom Eternal parece prestes a dobrar todas as melhores partes de seu antecessor, com níveis maiores e mais complexos, mais monstros, mais armas e até um multiplayer assimétrico. O jogo está programado para chegar dia 20 de março.

Dying Light 2

Data lançamento: Em 2020
E aqui chegamos em um lançamento que particularmente nos anima muito. A Techland teve um início fantástico com o Dying Light, e sua sequência pretende expandir saudavelmente esses parâmetros em todos os aspectos. Com seu mundo reativo, narrativa ramificada, combate sofisticado e recursos visuais radicalmente atualizados, Dying Light 2 é tudo o que você poderia esperar de um pacote apocalíptico. Ainda não existem informações sobre a data de lançamento (a gente chuta Março), mas nossos bastões de beisebol recheados de arame farpado já estão preparados e ansiosos por sangue de zumbis.

Gods & Monsters

Data lançamento: Em 2020
A equipe por trás de Assassin’s Creed Odyssey surpreendeu a todos quando anunciou que uma nova IP estava em desenvolvimento. Gods & Monsters da Ubisoft é descrito como um livro de histórias de aventura mitológicas que se inspira em mitos e lendas. Originalmente previsto para o lançamento em fevereiro de 2020, o jogo foi adiado, mas pelo que vimos até agora – o primeiro trailer cinematográfico – mal podemos esperar para descobrir tudo o que ele tem a oferecer. Jogos mais Aguardados de 2020

Halo Infinite

Data lançamento: Em 2020
Depois que a Bungie partiu solo para seguir o caminho com Destiny, a 343 Industries assumiu o desenvolvimento da franquia militar espacial, e ninguém ficou realmente satisfeito com os resultados. Embora a Master Chief Collection tenha evoluído para um dos melhores projetos curatoriais em jogos comerciais, o caminho era difícil – o recurso multiplayer não funcionou no lançamento inicial. Já Halo 5 era um jogo que parecia não satisfazer totalmente os criadores ou jogadores. Halo: Infinite é uma chance de acertar em cheio, restabelecendo a dinâmica dos jogadores amados nos jogos iniciais e provando que, sim, o 343 sabe o que está fazendo. Não vimos muito do jogo até agora, mas isso mudará muito em breve, pois Halo: Infinite está previsto como um título de lançamento para o Xbox Series X, chegando no final de 2020.

Little Nightmares 2

Data lançamento: Em 2020
Sim, Little Nightmares está recebendo uma sequência e Six está de volta, mas desta vez você estará interpretando o novo personagem – Mano, que viaja pelo mundo com Six como seu guia. Aparentemente, o mundo está podre por dentro e Six está desaparecendo. Juntos, você terá que se aventurar por bosques assustadores e escolas perturbadoras para chegar a uma torre de sinais e tentar descobrir o que está espalhando o mal às telas de TV. O jogo ainda não recebeu data de lançamento mas esperamos que chegue ainda no primeiro semestre de 2020.

Microsoft Flight Simulator

Data lançamento: Em 2020
A clássica série de simuladores de aviões criados da Microsoft está voltando, com o novo e lindo Microsoft Flight Simulator. Usando tecnologia moderna de mapeamento e tecnologia preditiva conectada à Internet, este jogo promete uma versão atualizada do mundo inteiro para sobrevoar e explorar, com controles de vôo realistas e acesso a praticamente qualquer aeroporto em que você possa pousar ou decolar. A fidelidade que estamos falando é intensa, incorporando padrões climáticos da vida real e talvez até o próprio tráfego aéreo. O Microsoft Flight Simulator pode se tornar viciante quando lançado para PC e Xbox ainda este ano.

Ori and the Will of the Wisps

Data lançamento: Fevereiro 2020
Ori and the Blind Forest é um jogo absolutamente encantador, com cenários lindos e pintados à mão, uma história comovente e o tipo de plataforma 2D exigente e difícil de largar. E para nossa felicidade esta joia está recebendo uma sequência: Ori and the Will of the Wisps, que nos levam de volta ao mundo belo, porém traiçoeiro, e nos mostram novas regiões e criaturas na exuberante floresta de Nibel. Desde que jogamos na BGS 2019, não paramos de pensar no game, e estamos ansiosos pelo dia 11 de Fevereiro.

Outriders

Data lançamento: Setembro 2020
O próximo jogo do estúdio People Can Fly está acaminho e se chama Outriders. Estamos falando de um jogo de tiro em terceira pessoa ambientado em um “universo de ficção científica sombrio e desesperado”. Ele foi projetado para 1-3 jogadores e apresenta multijogador cooperativo drop-in e drop-out. A data para ele chegar em nossas mãos é em Setembro de 2020. Jogos mais Aguardados de 2020

Resident Evil 3 Remake

Data lançamento: Abril 2020
Sim, é oficial: a Capcom está lançando um remake de Resident Evil 3 e nos reunirá com Jill Valentine, Carlos Oliveria e o terrível vilão Nemesis. Resident Evil 2 Remake foi um dos melhores lançamentos recentes e, e este retorno nos levará a outro festival de terror infestado de zumbis. Esse jogo também é bastante aguardado pela nossa equipe pois além do próprio remake, foi anunciado que RE3 incluirá o Project Resistance, modo sobrevivência multijogador. Tudo isso chega no dia 3 de Abril.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Data lançamento: Em 2020
Após o lançamento do primeiro Vampire Masquerade: Bloodlines em 2004, nada chegou tão perto de um grande RPG de vampiros desde então. Felizmente, a Hardsuit Labs e a Paradox Interactive estão trazendo as linhagens de volta com uma sequência que promete nos levar a uma imersiva experiência de role-playing como um vampiro jogado no mundo dos sugadores de sangue. Essa é uma ótima notícia visto que os jogos de Vampiros estão cada vez mais difíceis de acontecer – já que os zumbis são a bola da vez – e pode abrir oportunidade para outras variedades de jogos de horror da atualidade. O game chega em algum momento de 2020. Jogos mais Aguardados de 2020

Wasteland 3

Data lançamento: Maio 2020
Situado nas terras congeladas pós-apocalípticas do Colorado, o Wasteland 3 parece um RPG tático fantástico para se jogar com amigos. Seja solo ou em cooperação, a terceira entrada da série Wasteland é uma experiência baseada em histórias, onde suas escolhas serão importantes. Toda decisão que você tomar pode oferecer novas oportunidades ou te complicar, assim como levá-lo a novas áreas e diferentes momentos da história. Definitivamente, esse é um ponto de observação, especialmente porque o estúdio InXhile está trabalhando para evoluir o combate baseado em turnos da série, e também incluir um novo sistema de diálogo e personagens com dublagem completa para adicionar ao lado imersivo do RPG da experiência. O jogo chega em Maio de 2020.

Watch Dogs: Legion

Data lançamento: Em 2020
A Ubisoft está levando a ação de hackers para uma Londres futurista. Originalmente previsto para ser lançado em março de 2020, o estúdio anunciou que Watch Dogs Legion estava adiado e atualmente tem uma vaga data de lançamento entre o ano fiscal de 2020 – 2021. Ainda assim, com tudo o que sabemos sobre o retorno de Watch Dogs até agora, certamente parece que valerá a pena a espera. Um dos aspectos mais emocionantes de suas aventuras em Londres é que você poderá jogar como absolutamente qualquer pessoa na cidade. Sim, todo NPC é jogável. Se você quer jogar como avó ou taxista, podemos!

Zombie Army 4: Dead War

Data lançamento: Maio 2020
A Rebellion está trazendo de volta o a horda de mortos-vivos mais famosa com o lançamento do Zombie Army 4: Dead War. Sim, o pessoal por trás do Sniper Elite está entregando outro TPS independente de te fazer enfrentar um Hitler zumbificado e seu exército de mortos-vivos. Como uma ótima opção de cooperação para quem gosta de matar zumbis e salvar a humanidade, o título inclui uma nova campanha, modo horda expandido, kill-cam aprimorada e combate corpo a corpo aprimorado. O game chega em Maio de 2020, e é com ele que a gente encerra nossa lista.

E você, gostou? Ta animado para algum dos jogos? Faltou algum que você esta ansioso ou ansiosa para jogar? Conta pra gente ai nos comentários.

Jogos mais Aguardados de 2020

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS