Resident Evil 3 Remake é oficial e chega em Abril 2020

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Resistance também estará incluído no pacote

Depois dos pequenos “vazamentos”encontrados nos servidores da PS Store, a Capcom e a PlayStation apresentaram oficialmente Resident Evil 3 Remake na mais recente State of Play.

Além da super qualidade presente, outra coisa que surpreendeu é que o jogo chegará em breve, mais precisamente em Abril 2020. Resident Evil 3 Remake

A Capcom parece estar trabalhando rápido, protagonizando feitos incríveis em tempos super curtos, jogo após jogo, remake após remake e RE3 poderá ser um dos mais surpreendentes exemplos disso. Se liga na qualidade do visual na galeria abaixo.

Além do trailer gameplay acima, a Capcom confirmou que veremos os fatos originais da história presentes em RE3 Remake. No entanto, o a história original de Jill e Carlos estarão disponíveis somente para as pré-reservas.

Resident Evil 3

Além disso, a Capcom confirmou que RE: Resistance, o jogo exclusivamente multi-jogador, fará parte de RE 3 Remake como a sua componente multi-jogador.

O jogo chegará dia 3 de Abril de 2020 às lojas Xbox One e PC.

Resident Evil 3

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS