Phil Spencer quer mesmo comprar estúdios na Ásia

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O chefão do Xbox mostra indícios que podem levar a Microsoft a comprar estúdios no continente oriental

Pra quem não conhece, Phil “MITO” Spencer, é o responsável por toda a divisão Xbox na Microsoft, e quando ele fala, a gente para e ouve, portando preste atenção.

Já não é de hoje que a gente ouve que a Microsoft vem namorando o mercado Asiático, e contudo, ele revelou novamente interesse em comprar um estúdio por aquelas bandas.

Essa história começou em Junho de 2019 quando Phil se mostrou encantando com o talento japonês, confessando que gostaria de ter um estúdio na Ásia, em particular no Japão.

Em Novembro de 2019 voltou a repetir a mesma ideia, explicado que estúdios da Microsoft “possuem um buraco na Ásia”.

Pela terceira vez num período de 6 meses, Phil Spencer repetiu o mesmo interesse em comprar um estúdio no oriente asiático. Numa entrevista com o Stevivor disse que “”Estamos sempre abertos a adquirir novos estúdios”.

“Gosto da diversidade geográfica que estamos atuando e aumentar os nossos estúdios. Se olharmos para a Ásia, vemos que não temos nenhum estúdio first-party lá. Acredito que é uma oportunidade para nós,” disse Phil Spencer.

Phil Spencer

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS