Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Tio Phil, nunca te pedi nada, mas compra a Remedy, por favor!

Em uma entrevista para o site Eurogamer, Phil Spencer revelou que ainda está a procura de novos estúdios para serem adquiridos e se tornarem parte da Xbox Game Studios. Na entrevista, o chefão do Xbox revelou que está a procura de novos estúdios, e mostra seus “gostos”, como por exemplo, de querer comprar estúdios de vários cantos do mundo. Veja o trecho da entrevista:

“Vocês tem 15 estúdios agora. Você esteve em uma impressionante onda de aquisições. Você acabou?” disse o entrevistador, e Phil Spencer respondeu:

 “Não! Eu acho que às vezes podemos ficar um pouco apaixonados por colocar um monte de logotipos de estúdio em um slide e isso se torna notícia. Eles não são cromos. Eles são estúdios. E queremos que eles façam ótimos jogos. Adoro o fato de estarmos aqui anunciando três novas IPs, dois dos nossos estúdios internos. Enquanto espero, não há um programa que eu possa ver onde não anunciaremos novos jogos, apenas por causa da variedade de estúdios que temos […] Mas nós terminamos? Acho que não.

Você ainda está procurando? O que você procura?” disse o entrevistador, e Phil Spencer respondeu:

 “Sim. Existem ótimos criadores por aí. Nosso negócio continua a crescer. A empresa apoia incrivelmente o que estamos tentando construir. A Microsoft que o mercado de jogos é como um pilar fundamental de seu interesse e estratégia. Estamos recebendo uma tonelada de apoio de Satya Nadella, Amy Hood e do conselho. E como administramos um bom negócio hoje, conquistamos o direito de continuar procurando. Eu olho para a diversidade geográfica de nossos estúdios. Eu amo o fato de termos agora três estúdios aqui no Reino Unido […] agora temos estúdios no Canadá, estúdios em outras partes dos EUA. Eu acho que temos um buraco na Ásia. Eu já disse isso para Matt e publicamente. Eu adoraria ter mais influência em nossa equipe de criadores asiáticos. Não há nada iminente, por isso não é um anúncio prévio de algo. Mas se você acabou de traçar onde estamos no mapa com nosso parceiro, essa é uma oportunidade real para nós.

Podemos ver que a Microsoft ainda está a procura de novos estúdios para seu portfólio. Esperamos que eles tenham sucesso nessa missão, já que a Xbox Game Studios está se tornando cada vez maior e mais presente. Quem sabe eles até não compram um estúdio brasileiro, né?