Xbox Series X será tão silencioso quanto Xbox One X

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Phil Spencer garante que novo sistema de refrigeração central manterá o console silencioso.

Em uma conversa com um grande site de notícias, Phil Spencer deu mais dicas sobre o quão poderosa será a próxima geração do Xbox Series X. Além do que já sabemos sobre uma GPU oito vezes mais rápida que o Xbox One básico e duas vezes a do Xbox One X, uma CPU quatro vezes mais poderosa e uma unidade NVMe ultra-rápida, Spencer foi questionado sobre como a Série X lidará com toda essa energia enquanto permanece em silêncio.

Em termos gerais, Spencer descreveu o sistema de refrigeração do console, dizendo: “O que a equipe fez, e você vê através da grade superior, é que incluimos um ventilador central no design”. Ele adicionou: “O que esse design faz, com o tamanho do ventilador que construímos, nos permite manter o Xbox de forma super silenciosa com toda essa potência dentro da caixa”.

Sempre há essa tensão entre design, acústica, refrigeração e a função do console, e estávamos comprometidos. Eu estou incrivelmente impressionado com o design que eles criaram.

O Xbox Series X apresenta um design natural semelhante a uma torre de PC, que recebeu grande atençao em seu sistema de refrigeração, e também o fato de que você pode configurá-lo horizontal ou verticalmente.

A Microsoft não detalhou as dimensões e os detalhes técnicos rígidos do sistema de refrigeração, mas Spencer afirma que o único ventilador é “capaz de girar a uma velocidade baixa o suficiente para se manter em silêncio”. Ele também disse o Series X “não possui ventiladores secundários, provavelmente apenas bobina passiva” para manter as temperaturas sob controle.

Olhando para esse novo Xbox, vemos que o esse único ventilador central da um tom bastante inovador e chique ao console, e fica bem claro (agora) entender porque foi utilizado o formato de torre horizontal para seu novo Design.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS