XBOX SERIES X É O NOVO CONSOLE DA MICROSOFT

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

ACABOU DE SER ANUNCIADO!

Hoje, durante a The Games Awards, a Microsoft acaba de anunciar o seu mais novo console: o Xbox Series X. O novo console segue com a mesma data de lançamento para o final do ano de 2020. No entanto, nenhuma especificação técnica do novo console foi revelada, apenas o seu formato. Xbox Scarlett

Do ponto de vista técnico, isso se manifestará como visuais de classe mundial em 4K a 60FPS, com possibilidade de até 120FPS, incluindo suporte para taxa de atualização variável (VRR) e capacidade de 8K.

Equipado com nosso processador personalizado, aproveitando a arquitetura RDNA Zen 2 e de última geração de nossos parceiros da AMD, o Xbox Series X oferecerá rastreamento de raio acelerado por hardware e um novo nível de desempenho nunca antes visto em um console.

Além disso, nossa tecnologia patenteada de taxa variável de sombreamento (VRS) permitirá que os desenvolvedores aproveitem ainda mais a GPU do Xbox Series X e nosso SSD de próxima geração praticamente elimina os tempos de carregamento e traz os jogadores para o mundo dos jogos mais rápido do que nunca.

Phil Spencer disse: “Uma das coisas de que mais nos orgulhamos com o Xbox Series X é a promessa que estamos cumprindo com nossos fãs que têm e continuam a investir no Xbox. Graças à compatibilidade com versões anteriores, você pode esperar que o seu legado de jogos, milhares de seus jogos favoritos em quatro gerações de jogos, todos os seus acessórios de jogos Xbox One e serviços líderes do setor como o Xbox Game Pass estejam disponíveis quando você ligar o Xbox Series X no final de 2020.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS