Active Gaming Footwer, uma sapatilha exclusiva para gamers

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Active Gaming Footwer é um acessório gamer da marca Puma

Vocês já pararam para pensar qual é a situação dos pés de vocês enquanto estão em uma boa jogatina? Acredito que não, né? Pois bem, a Puma já fez isso por vocês. Sim, a marca lançou recentemente um tipo de sapatilha exclusiva para os gamers, o nome do produto é Active Gaming Footwer.

A sapatilha tem uma aparência de meias com um tecido em volta dela para se encaixar melhor nos pés, ela custa 90,00 € – na cotação atual, R$ 406,00. A Puma afirmou que a Active Gaming Footwear oferece conforto, suporte e aderência sem interrupções, para que os jogadores possam se adaptar a diferentes modos de jogos e jogar da melhor maneira possível em espaços internos ou arenas.

Confira a lista de benefícios que a sapatilha gamer traz para os jogadores:

  • Punho de finalização medial no modo SEEK;
  • Suporte lateral de empacotamento no modo ATTACK;
  • Estabilidade no fechamento do calcanhar.

Ah, este não é o primeiro produto gamer da marca Puma, pois ela fez um acordo com a Playseat para desenvolver uma cadeira gamer, que será lançada em breve.

Eu, particularmente, achei isso algo bizarro, pois sempre jogo descalça ou usando meias comuns, mas não nego que também é um produto interessante, porém, é bem a cara dos pro players, pois a sapatilha gamer da Puma tem um design bem profissional; só acho que faltou um pouco de cor nela.

Enfim, e vocês? O que têm a dizer sobre isso?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS