O design do Xbox Series X é ótimo para edições limitadas

Xbox Series X

Phil Spencer acha o design do novo Xbox perfeito para edições limitadas

Já sabemos que o Project Scarlett, tem o nome real de Xbox Series X, contudo, o mais chocante dessa revelação foi o design do novo console da Microsoft. Podem esquecer aqueles modelos que ficam na horizontal, pois o novo Xbox é bem semelhante a uma CPU, ou seja, o comum dele é ficar na vertical, no entanto, vocês também poderão usá-lo da melhor forma que quiserem, é claro.

Mas o melhor de tudo, é que parece que esse novo design do Series X vai cair bem para algumas personalizações de edições limitadas dos jogos, pois alguns fãs já estão criando alguns modelos não oficiais, como fez o Xbox Pope, que já criou diversas personalizações para o Xbox One e, agora, postou algumas versões de edições limitadas para o novo console de Microsoft. Vejam as imagens a seguir: Xbox Series X edicao limitada

Phil Spencer aprovou as edições limitadas não oficiais do Xbox Pope e disse que ficou animado com algumas possibilidades que podem surgir para o Xbox Series X, apesar de que focaram mais no desempenho do novo console do que o seu visual.

“Uma coisa que realmente gostamos no design é a capacidade de fazer edições LIMITADAS e PERSONALIZADAS. Não era um critério de design (era somente sobre a função do console), mas o resultado deixou uma ótima possibilidade para algumas oportunidades criativas.”

Lembrando que as imagens das edições limitadas postadas neste artigo não são oficiais, são apenas criações de fãs, mas que foram notadas pelo próprio Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox da Microsoft.

Eu, particularmente, gostei mais das edições do Hellblade 2 e Cyberpunk 2077, e vocês? Curtiram quais?