Capcom convidou Embaixadores do Resident Evil para teste ‘Secreto’

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Seria Resident Evil 8? Mas também poderia ser um novo jogo Dino Crisis ein?

Membros do programa Resident Evil Ambassadors receberam recentemente um convite da Capcom para testar um projeto ‘secreto’ e ainda não anunciado oficialmente.

Embora o convite tenha sido enviado para o programa Resident Evil Ambassadors, ainda não está claro de qual franquia estamos falando, porém existem algumas conversas sobre a Capcom estar revivendo uma série mais antiga.

Um recente registro de marca da Capcom para a série Dino Crisis, há muito adormecida, fez com que os fãs do game estilo teror de sobrevivência, especularem sobre o retorno da franquia clássica. Ainda sim, o tal projeto ‘secreto’ poderia ser simplesmente Resident Evil 8, o que seria bombástico!

dino crisis capcom

A última vez que a Capcom enviou convites os membros do Resident Evil Ambassadors, o era para testes com com Project Resistance, o modo multiplayer de Resident Evil 3.

O e-mail enviado aos Resident Evil Ambassadors foi revelado na íntegra no Reddit, onde os Redditors rapidamente se perguntaram, que raios a Capcom tinha na manga! Naturalmente, Resident Evil 8 e Dino Crisis são de longe os palpites mais populares.

Você pode se inscrever no programa Resident Evil Ambassadors para receber atualizações por e-mail sobre tudo sobre Resident Evil ou Capcom, além de ter a chance de testar novos jogos antes que eles sejam anunciados.

E ai, qual é seu palpite?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS