Você já pode fazer a Pré-Reserva Resident Evil 3 na Microsoft Store

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Chegou a hora de detonar o NEMESIS!

No dia 10 de Dezembro, e Resident Evil 3 Remake quebrou a internet com o anúncio que tornaria a o dia de muitas pessoas mais especial. O Twitter foi a loucura, Facebook disparou com as ações e nós ficamos de boca aberta com o trailer do título.

E hoje trazemos para você a notícia que muitos aguardavam: A Pré-Venda do jogo já começou. Você já pode clicar aqui para ir para a Microsoft Store, fazer a compra e de quebra ganhar de presente um pacote de roupas clássicas do jogo original.

Ah e só para lembrar, todos que adquirirem Resident Evil 3 Remake vão levar o novo Resident Evil Resistance, novo modo multiplayer coop online 4×1 de graça.

RE3 se passa durante o pesadelo do surto do T-vírus, um agente biológico desenvolvido pela companhia farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estreia do Nemesis, uma bioarma humanoide projetada com grande inteligência e brutalidade, cuja perseguição implacável da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine o tornou um ícone da série Resident Evil.

A fuga desesperadora de Jill acontece nas horas de pânico que antecedem e se seguem aos eventos do aclamado sucesso de vendas Resident Evil 2. Combate intenso e resolução de enigmas se combinam no emocionante capítulo final de Raccoon City. A ambientação aterrorizante do jogo original e conteúdo novo ganham vida com a RE Engine, utilizada anteriormente para criar os aclamados Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 com gráficos em alta definição e mecânicas modernas de jogabilidade.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS