Expeditions novo modo de jogo para Control é grátis e chega hoje

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Prepare-se para essa nova expedição.

Conforme revelado anteriormente no roteiro de conteúdo pós-lançamento, a Remedy e a  505 Games acabaram de lançar a primeira atualização de conteúdo gratuito, o Expeditions. Control Expeditions

O Expeditions é um novo modo desafiador que vai exigir suas habilidades na criação, combate e evolução do personagem. Depois de concluir a missão principal “My Brother’s Keeper”, você poderá obter acesso a este modo de jogo programado.

Control Expeditions

Lembra daquela Jukebox (Caixa de Música) antiga, que é mantido em uma sala remota perto da área do Executivo Central? Você precisa coletar todos os tokens, assim ouveirá uma música que transportará Jesse Faden para outra dimensão.

Depois de transportada para o Quarry Threshold, você tem apenas 25 minutos para concluir a Expedição. Já antecipamos que será bem difícil concluir e logo após, você é enviado de volta para onde veio.

Você pode derrotar inimigos selecionados, completar Alertas do Bureau e Contramedidas do Conselho ou comprar mais fichas de jukebox no menu Astral Constructs. As expedições têm três níveis e são todas desbloqueadas em um ciclo, e cada uma é mais difícil que a outra.

O acesso a outros níveis custará mais tokens, mas você terá a chance de obter melhores recompensas. Jogando em Expeditions, Jesse tem chances de adquirir roupas novas, ganhar materiais de artesanato em abundância e mods para sua Arma de Serviço.

Cada vez que você tenta a sorte, existem fatores de jogo diferentes, como dano de arma, ficando buff significativo, munição gerando mais rápido ou as habilidades sobrenaturais de Jesse se tornam menos eficazes contra os inimigos de Hiss.

O Expeditions chega como conteúdo gratuito para o final do jogo e é incluído na atualização de dezembro que vem com várias correções e otimizações. Alguns problemas relacionados a elementos HUD e falhas aleatórias na câmera foram resolvidos.

O jogo de ação em terceira pessoa Control terá o Foundation, seu primeiro DLC pago que chega no dia 26 de março de 2020. Um segundo pacote de expansão de acompanhamento, intitulado AWE, chegará no meio do próximo ano, e esse promete sacudir geral.

Control recebeu várias indicações neste ano, incluíndo “Jogo do ano”, e mesmo não sendo o vencedor, ainda sim foi reconhecido pela categoria “Melhor Direção de Arte” no The Game Awards 2019.

Control Expeditions