Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Haja coração amigos!

The Game Awards 2019 acabou e a Central Xbox trás um compilado de tudo que rolou no evento para você não ficar perdido. Se liga que aconteceu muita coisa que até Deus duvida! Xbox Series X

Xbox Series X

A maior surpresa da noite foi, sem dúvidas, o a revelação do visual e nome do próximo console Xbox da Microsoft que até então era conhecido apenas como Scarlett ou Anaconda. The Game Awards 2019

O novo console segue com a mesma data de lançamento para o final do ano de 2020. No entanto, nenhuma especificação técnica do novo console foi revelada ainda, apenas o seu formato e nome. Xbox Scarlett[

Hellblade 2: Senua’s Saga

Logo após o trailer de revelação do novo console da Microsoft, Phil Spencer sobe ao palco para introduzir um jogo da Ninja Theory, que para nossa surpresa é Hellblade 2.

O novo jogo é uma continuação do Hellblade Senua’s Sacrifice. A nova gameplay foi gravada na engine do jogo, então podemos ter uma ideia de como será o visual dos gráficos de próxima geração.

Velozes e Furiosos

Um dos novos anúncios feito durante a premiação foi um jogo sobre a série de filmes de Velozes e Furiosos. Com uma grande gama de carros, corridas e um modo história que irá te colocar dentro de um filme. O game chega em maio de 2020 ao Xbox One.

The Wolf Among Us 2

Resultado de imagem para the wolf among us 2

Após ter sido anunciado anos atrás e ter sido cancelado após a Telltale fechar as portas, The Wolf Among US 2 chega em 2020, mas não sabemos nenhuma informação sobre o título ainda.

Conv/Agence

Esté game de plataforma é focado em uma campanha que se passa no mundo de League of Legends. Ainda sem data de lançamento e sem maiores informações, o título será lançado futuramente para consoles e PC.

New World

A Amazon Game Studio, está produzindo este MMORPG de ação e aventura. Lançamento está previsto para maio de 2020 para consoles e PC.

Gears Tactics

O XCOM de Gears como é carinhosamente chamado, chega no dia 28 de abril ao Xbox One e PC. Novidades game awards

Magic Legends

Baseado no jogo de cartas Magic the Gathering, este é um novo jogo de cartas previsto para Xbox, PS4 e PC.

Apex Legends

Apex Legends recebeu o trailer de sua atualização de natal com diversas novidades chegando ao game.

Fortnite

Star Wars estará no universo de Fortnite. No dia 14, às 16h, horário de Brasília, o jogo terá um evento especial que dará um item único a todos os jogadores que participarem.

Prologue, o novo game do criador de PUBG

Esta é a mais nova aposta de Playerunknow, o criador de PUBG. Ainda sem maiores detalhes revelados o game deve chagar em algum momento de 2020.

Coringa e Mortal Kombat 11

Joker é o mais novo personagem de MK11. O DLC chegará em 28 de janeiro ao game.Novidades game awards

Game do ano

A estatueta de game do ano ficou nas mãos da galera de Sekiro que superou todas as expectativas e tirou de Death Stranding o prêmio que muita gente já dava como certo.