Forza Motorsport 8 é real e deve chegar em 2020; Veja tudo o que sabemos!

3787
Forza Motorsport 8

Segundo a Turn 10, jogo terá uma “experiência diferente e muitoi mais incrível”

A Turn 10, da Microsoft Game Studios, revelou os primeiros detalhes sobre seu próximo lançamento na série Forza Motorsport, incluindo uma possibilidade onde usuários de Xbox e PC poderão jogar juntos. Forza Motorsport 8

Através de uma transmissão ao vivo no Mixer, o diretor criativo da Turn 10, Chris Esaki, revelou que o estúdio realizou recentemente seu “primeiro teste para o novo título [Forza Motorsport]”, e que “o novo jogo é uma experiência muito diferente e incrível”.

Durante sua aparicão (por volta dos 57 minutos) Esaki ‘engatou a quinta’ e mencionou uma série de novos recursos para a próxima edição da franquia de corrida, incluindo um “novo modelo de pneu, além de novo modelo de pressão para os mesmos”, explicando que a Turn 10 desenvolveu “uma nova maneira de interagir com o calor” com a pressão dos pneus e, que temperaturas dinâmicas da pista afetarão tudo isso”.

Esaki confirmou que a Turn 10 recentemente executou o primeiro teste jogável do novo Forza MotorSport e que o produto geral, é totalmente diferente do que já vimos, além de conter uma nova experiência espetacular.

Esaki terminou com a promessa de que o estúdio revelará muito mais sobre o jogo “no próximo ano”, sugerindo que ele pode chegar exatamente para o console da próxima geração da Microsoft, o Xbox Project Scarlett, que será lançado em 2020.

Forza Motorsport 8