They Are Billions recebe Modo Campanha no Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O tão solicitado modo de campanha finalmente está chegando aos consoles They Are Billions campanha

A Numantian Games e a BlitWorks anunciaram que a campanha de They Are Billions finalmente está chegando para Xbox One no dia 3 de dezembro! Os jogadores terão a chance de realizar 48 missões em uma campanha de 60 horas.

Confira nossa análise do jogo clicando aqui.

Além disso, de acordo com feedbacks da comunidade, os controles foram aprimorados e refinados para os modos de sobrevivência e campanha. Os controles reformulados, juntamente com um sistema de ajuda rápida, criam uma experiência muito mais agradável.

Se você já possui o jogo no Xbox One, receberá automaticamente a campanha quando for lançada, sem nenhum custo extra. Se você ainda não tem o game, agora é hora, pois ele vai aumentar de preço no dia 03. Compre direto da Microsoft Store por R$ 92,45.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS