BioWare está planejando uma enorme atualização do Anthem

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ainda sem data prevista para lançamento Anthem

A BioWare está trabalhando em uma atualização maciça no estilo e na escala de No Man’s Sky Next e Destiny: The Taken King. Segundo Kotaku, a atualização internamente é chamada de “Anthem 2.0” e “Anthem Next” devido ao seu suposto escopo.

O estúdio está reconsiderando tudo, desde a pilhagem e a dificuldade até a busca e o design do mundo – em outras palavras; todas as coisas que não ficaram no patamar desejado pelos fãs.

O relatório de Kotaku chega em um momento calmo e bastante sombrio para o jogo. Para seu crédito, as atualizações mais recentes fizeram um progresso sólido na variedade de compilações e saques, mas pequenas atualizações fizeram pouco para elevar o ânimo de muitos jogadores. Após grandes contratempos com um roteiro atrasado, o lançamento assombroso do Cataclysm, chegou com atualizações de bugs que falharam em resolver problemas fundamentais.

Destaque: Leia nossa análise de Anthem

No entanto, a palavra é que a BioWare trabalha duro com precisão no tipo de transformação de baixo para cima que os jogadores esperam praticamente desde o lançamento do jogo. De fato, o IGN relata que a EA contou com a ajuda de suas equipes de desenvolvimento mais amplas para ajudar a BioWare com a arte da atualização, “ostensivamente para liberar tempo para que a equipe principal faça coisas importantes”.

Fontes anônimas próximas ao projeto afirmam que o Anthem continuará sendo um jogo de ação em mundo compartilhado, estrelado pelas mechas, chamados Javelins, mas quase todo o resto parece estar no ar. Aparentemente, a BioWare está considerando transformar o Anthem Next em um jogo independente, talvez em um movimento para começar do zero em vez de gastar mais tempo e dinheiro recuperando o jogo existente. Se o estúdio seguir essa rota, em vez de Destiny: The Taken King, o Anthem Next seria mais como Final Fantasy 14: A Realm Reborn – uma reviravolta completa e absoluta. Criticamente, o Kotaku indica que os jogadores existentes provavelmente não receberão o preço total do Anthem Next, independentemente da forma que assuma.

A BioWare e a EA ainda não reconheceram ou comentaram os relatórios do Anthem Next e, novamente, a natureza exata da atualização e sua janela de lançamento não são claras. Mas se você estiver no campo que permaneceu cautelosamente esperançoso em relação ao Anthem, não confirmado ou não, essas notícias podem reacender seu otimismo.

Compre Anthem direto da Microsoft Store por R$239 ou jogue através do EA ACCESS.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS