Warrior faz sucesso na Brasil Game Show 2019

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E a Central Xbox teve o prazer de testar seus produtos

A Warrior marcou presença mais uma vez na BGS 2019 e foi um sucesso com atrações diferentes a cada dia do evento. O estande de 300m² atraiu diversos públicos, sendo o mais democrático e o único a ter showmatch de LOL, CS e R6, além de um dia de programação dedicado somente as mulheres gamers.

Nessa edição a Warrior bateu recorde de faturamento em sua loja dentro do evento e os três produtos mais vendidos foram o mouse RGB 4000 DPI Perseus, o teclado mecânico RGB KANE e o headset 7.1 RGB Thyra que compõem o setup top de linha da Warrior.

Confira a nossa entrevista com a Amanda, responsável pelo Marketing da Warrior.

Os visitantes conheceram e testaram toda linha de produtos Warrior e os exclusivos lançamentos gamers da marca, desfrutando das diversas atrações do local.

Fez parte da programação do estande, cosplays, youtubers, pro players, casters e blogueiros. No palco foram destaque a presença de Muca Muriçoca na sexta feira, FNX proplayer da RedCanids no sábado e os irmãos Piologo no domingo, por fim e não menos importante, representando as mulheres do cenário, a yotuber Haru.

“Esta foi nossa segunda participação dentro da BGS 2019, e ofereceu diversas atrações e experiências para os amantes de games. O balanço final foi muito acima da expectativa e a Warrior já está planejando a edição de 2020” ressalta Danilo Angi, Gerente de Produtos.

Para saber mais sobre os produtos acesse: Warrior
Para acessar a ficha técnica dos produtos clique qui.

Sobre a Warrior

Criada em 2016 a marca Warrior pertence a Multilaser e produz produtos gamers para jogadores ávidos por batalhas. Esse bravo lutador é você e aqui estão suas armas. Com esse verdadeiro arsenal a sua disposição, seus inimigos não terão a menor chance.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,800InscritosInscrever

LEIA MAIS