Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Linha completa de periféricos tem descontos de até 35% durante o evento!

A Warrior, do grupo Multilaser, está na BGS 2019 com toda sua linha e lançamentos exclusivos em um estande com 300m² recheado de atividades e espaços para experimentação dos produtos da marca, além de loja exclusiva no local com todos produtos com 35% de desconto (exceto o Monitor Kai em pré lançamento).

Os principais lançamentos na BGS são:

mn101_02

Monitor Gamer Curvo KAI: Com 24”,  144hz de taxa de atualização e 1 MS de tempo de resposta traz a tecnologia  AMD™ FreeSync™ que proporciona jogabilidade fluída e tempo de resposta super-rápido, além de dar um novo significado para palavra imersão, com sua tela curva 1800R que proporciona realismo total e conforto com o amplo ângulo de visão.

JS090_02Volante Artaxes: Com tecnologia Force FeedBack que simula a força de um volante de carro real com opção de câmbio semi automático e manual, controle de sensibilidade e giro de até 270º além de pedais progressivos para aceleração e frenagem precisas. O acessório é compatível com PS4, XBOX ONE, PC, Nintendo Switch e PS3.

TC238_01

Teclado Drugi: Conforto e praticidade em uma única mão, reunindo as principais teclas gamers, programáveis e semi mecânicas.

 

 

 

Para quem gosta da linha RGB, você tem as seguintes opções:

TC235_01

Teclado Kane: Teclado mecânico com Switch Brown e teclas Double Injection com layout ABTN, possui eixos mecânicos que transmitem os comandos instantaneamente. Suas molas propulsoras de aço fazem com que as teclas retornem à posição original em menos tempo, garantindo maior durabilidade.

 

 

MO275_01

Mouse Perseus: Mouse Warrior Perseus com design ergonômico ambidestro, possui superfície emborrachada para maior aderência durante as longas partidades. Equipado com o sensor AVAGO 3050, para precisão  dos movimentos, e switch huano  com durabilidade de até 10 milhões de cliques.

 

PH290-1

Headset Thyra: Som digital 7.1 que oferece máxima vantagem competitiva, com microfone Ominidirecional, que permite a diminuição de ruído e perfeita qualidade de áudio para comunicação in game. Com vibração ele te leva para dentro do jogo.

 

 

 

 No local, ainda temos o Palco Intel com 10 estações Freeplay com jogos Microsoft Xbox Live, a Arena Warrior, com toda linha para demonstração aos visitantes, o Warrior Simulador, com dois simuladores equipados com o  jogo Forza Horizon 4 e a Loja oficial com descontos imperdíveis  e pronta entrega dos produtos Warrior, Multilaser Gamer e produtos oficias Microsoft. O estande está localizado na Avenida 2, entre as ruas A e B.

 Veja a programação para os próximos dias da feira:

12/10 – Sábado 17h00 as 20h00 Showmatch com FNX
13/10 – Domingo Todo do dia

15h00 as 21h00

Youtuber Haru

ShowMatch com Irmãos Piologo