Microsoft doará toda renda dos ingressos do X019 para instituição de caridade

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A SpecialEffect é especializada em ajudar pessoas especiais a jogarem videogames

O X019 é a celebração anual de tudo que existe no Xbox, e este ano será realizado no Reino Unido. O evento estará recheado de coisas incríveis como o acesso antecipado aos maiores e melhores novos títulos, painéis com as mentes criativas mais brilhantes das equipes do Xbox Game Studio, sessões de autógrafos, desenvolvedores e experiências únicas que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar.

Além de todos esses espetáculos, o melhor desse evento é saber que a Microsoft vai doar toda a renda com a venda dos ingressos para a SpecialEffect, uma instituição de caridade no Reino Unido que ajuda pessoas com algum tipo de deficiência física a se introduzirem no mundo dos jogos.

XO19A instituição de caridade baseada em Oxfordshire participou da criação do Xbox Adaptive Controller, que permite aos jogadores conectarem dispositivos que já possuem para personalizar sua experiência em jogos. O dispositivo encantou instituições de caridade e jogadores com deficiências, que dizem que isso os ajudará a continuar desfrutando de algo que amam, além de se conectar com outras pessoas e ser mais independentes.

Isso é mais que um ato de caridade, é uma incrível ação de inclusão. Jogar é um dos melhores passatempos para se divertir e qualquer um pode fazer isso, sem nenhuma exceção. Parabéns a SpecialEffect e a Microsoft!

O X019 também apresentará uma edição especial do Inside Xbox, apresentando notícias, revelações e anúncios de estreia mundial, tudo diante de um público ao vivo do Xbox FanFest.

Lembrando que o evento X019 ocorrerá de 14 à 16 de Novembro e você acompanhará a cobertura completa aqui na Central Xbox. Os ingressos começarão a ser vendidos dia 1 de outubro, no valor de £19, em real: R$ 96,99.

Para mais informações, acesse X019.