Microsoft anuncia o Xbox Adaptive Controller

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Controles e acessórios desenhados especialmente para jogadores com limitações

Carta aberta de Phil Spencer (Por Blog do Xbox)

Na Microsoft, acreditamos no empoderamento de cada pessoa e cada organização no planeta para alcançar mais. Nosso CEO, Satya Nadella, falou sobre o quão essencial é que excedamos o limite do que a tecnologia pode fazer num esforço concentrado para que seja inclusiva para todos. Esses princípios tem o impacto mais profundo na forma como construímos nossos produtos que são projetados para todos. Estamos numa jornada de design inclusivo, a qual celebra e se inspira em pessoas que são, normalmente, esquecidas no processo de criação convencional.

Como comentei na conferência anual na DICE em fevereiro, quando projetamos para todos, ajudamos a tornar o mundo mais igual. É por isso que estou tão feliz com a novidade da Microsoft Story Lab, e que compartilha uma visão detalhada do nosso novo hardware, no qual acreditamos que será capaz de empoderar ainda mais os jogadores de Xbox One e Windows 10 ao redor do globo: o Xbox Adaptive Controller.

O Xbox Adaptive Controller é composto por dois painéis táteis que substituem os analógicos ou qualquer outra função do comando, mas a grande vantagem são as elevadas opções de personalização. É possível ligar um conjunto de outros dispositivos ao controle que aumentam as formas de jogar.

No vídeo de revelação, a Microsoft afirma que com este controle poderemos jogar com “uma mão e um pé, uma mão e o ombro, ou até com um pé e o queixo”. O controle foi desenhado em colaboração com vários hospitais e jogadores que sofrem de limitações.

O controle pode ser reprogramado completamente para cada de jogo, de forma a corresponder às necessidades de cada caso. No vídeo de apresentação vemos como jogadores com diferentes tipos de limitação recorrem ao Xbox Adaptive Controller para desfrutar de videojogos.

Por $99 e disponível exclusivamente na Microsoft Store, o Xbox Adaptive Controller irá oferecer valor significativo como alternativa ao que existe hoje. Vamos compartilhar mais sobre o Xbox Adaptive Controller em algumas semanas, na E3. O Xbox Adaptive Controller será lançado ainda esse ano e informaremos mais sobre pré-compra em breve.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS