Temporada 3 de TEKKEN 7 chega hoje no Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Chegou a hora de se preparar para as próximas batalhas da Terceira Temporada

Desde o seu lançamento em 2015, o TEKKEN 7 viu inúmeras atualizações e melhorias que mantiveram o jogo no topo dos games de luta. Essas melhorias continuam hoje com o início da terceira temporada chegando no Xbox One e PC. Temporada 3 de TEKKEN 7

Novos movimentos e uma grande revisão de equilíbrio foram introduzidos para todos os personagens. Esses novos ataques não serão em vão com o novo recurso PLAY STATS, que registra e exibe suas estatísticas mais impressionantes. Também foram implementadas funções de seleção de personagem expandidas e ajustes nos rankings online, levando a uma experiência mais personalizada para todos os jogadores.

O TEKKEN 7 também promete manter os jogadores batendo e chutando por algum tempo com o próximo lançamento do TEKKEN 7 Season Pass 3, em 10 de setembro.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS