Gears of War 5: Versus Multiplayer Tech Test começa dia 17 de Julho

Chegou a hora de conhecer os novos modos multiplayer de Gears of War 5

Durante a E3 2019, a Microsoft nos apresentou o novo modo Escape que estará incluido em Gears of War 5. Visto que os caras estão empenhados em fazer coisas novas, e que nunca foram vistas na série, nada melhor que liberar um Tech Test para a galera poder dar ‘pitaco’, não é?

Pois bem, a partir de agora assinantes Game Pass serão os primeiros a aproveitar essas sessões de teste de fim de semana, podendo jogar Escalation (jogo competitivo) junto com o Arcade (um novo tipo de jogo multijogador) e um dos favoritos dos fãs de longa data: King of the Hill. Para jogadores novos no Gears ou que querem praticar suas habilidades e aprender novas mecânicas, teremos o novo modo de treinamento – Bootcamp.

Faça o Download clicando aqui

O Tech Test também apresenta um pequeno Tour of Duty, que é uma série de desafios para os jogadores ganharem conteúdo – completar todos esses desafios desbloqueia um Banner de Teste de Tecnologia exclusivo. Os jogadores também podem desbloquear três Skins de Arma Versus completando alguns desafios adicionais.

A partir de 17 de julho às 15h, você pode pesquisar por “Gears 5” para obter o teste técnico no Xbox One ou no Windows 10 PC. Se você é um membro do Xbox Game Pass, o teste técnico estará disponível para download na sua biblioteca.

Vale a pena lembrar que o multiplayer exige Xbox Live Gold no console, e que, como esse Teste Técnico é para ajudar a testar os servidores, você poderá encontrar algumas filas à medida que começar a jogar.

Para os jogadores no Windows 10 PC, temos o gráfico abaixo que descreve as especificações mínimas e recomendadas para o teste de tecnologia: