E3 2019: Confira um resumo da Conferência da Microsoft

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Perdeu a conferência? Não se preocupe, nós reunimos todas as informações para vocês.

Os primeiros detalhes do novo poderoso Scarlett , datas de lançamento de jogos antecipados como o Cyberpunk 2077 e outro desenvolvedor adquirido pela Xbox Game Studios lideraram a lista de anúncios da Microsoft para o briefing da E3 no domingo. Se perdeu a transmissão, você pode assistir o nosso vídeo acima com os comentários da galera da Central.  E3 2019: Confira um resumo da Conferência da Microsoft

Projeto Scarlett, o console Xbox de próxima geração, será lançado para a temporada de férias de 2020 nos EUA, e Halo Infinite será lançado ao lado dele.

A ênfase está em “reduzir os tempos de carregamento”. Haverá um disco rígido SSD que pode ser usado como “RAM virtual” para reduzir os tempos de carregamento. O processador AMD será “quatro vezes mais potente que o Xbox One X”, ele usará “RAM de alta largura de banda GDDR6” e será capaz de fazer uma resolução de 8 K e 120 FPS.

Cyberpunk 2077 com Keanu Reeves, com data de lançamento para 16 de Abril de 2020.

“How’s it going? Hello, Los Angeles! E3! All right. Good to see you. All right. I gotta talk to you about something. CD Projekt Red. Cyberpunk 2077. All right.”—Keanu Reeves, appearing on stage to rapturous applause.

Aplaudido de pé, Keanu foi uma das grandes surpresas do dia, comentando sua parceria com a CD Projeckt Red, para estrelas Cyberpunk.

Double Fine Productions está se juntando ao Xbox Studios.

A Microsoft continua sua série de grandes aquisições de desenvolvedores, comprando o criador de Psychonauts, Gran Fandango, Day of the Tentacle, Full Throttle e outros. Se você nasceu nos anos 80/90, certeza que se divertiu com esses games. Pra comemorar a aquisição um novo trailer de Psuchonauts 2 foi revelado também.

O Xbox One está recebendo “streaming de console”, também conhecido como reprodução remota.

Você poderá transmitir seus jogos do Xbox One da sua casa, para “qualquer lugar”, a partir de outubro.

O Gears 5 está chegando em 10 de setembro.

Você poderá jogar quatro dias antes, comprando a edição especial ou fazendo o Game Pass Ultimate. Um teste técnico multiplayer, com um novo tipo de jogo chamado “arcade”, será lançado em julho.

O novo modo horde será exibido na Gamescom em agosto. Haverá também um pacote de caracteres começando com Terminator: Dark Fate. Quanta informação de Gears 5 ein?

Conhecemos o novo Controle Elite totalmente redesenhado, chamado de “Series 2”.

Tem uma bateria interna que te dará até 40 horas de jogo com uma única carga, um dock de carregamento, muita customização e problemas no cartão de crédito. Preço $179 nos EUA. Leia mais aqui.

O RPG on-line Phantasy Star Online 2 da Sega está finalmente chegando ao Ocidente, no Xbox One e no PC.

É grátis para jogar. Início de 2020

Tales of Arise está chegando em 2020.

O mais recente da série Tales RPG da Bandai Namco. Chegando ao PC, bem como Xbox.

Elden Ring foi oficialmente anunciado.

Esta é a colaboração entre Hidetaka Miyazaki (Dark Souls) e George R.R. Martin (Game of Thrones).

Battletoads está de volta, baby.

É um brawler 2D, de 2 jogadores e 3 jogadores, com animação de manhãs de sábado. Não há detalhes da data de lançamento e aparentemente não tem COOP Online. PETIÇÃO PELO AMOR DE DEUS.

Microsoft Flight Simulator foi outro que deu as caras na conferência.

Para Xbox One e PC, jogo chega em 4K contando com todo poder do Azure.

Dragon Ball Z: Kakarot está chegando em 2020.

É um RPG de ação. Eu não sei o que estava acontecendo no trailer, mas todos gritavam os nomes uns dos outros.

The Outer Worlds será lançado em 25 de outubro.

O mais recente RPG da Obsidian, que agora faz parte da Xbox Game Studios, foi o jogo que deu início ao show.

Bleeding Edge, o novo jogo da Ninja Theory, ganhou um novo trailer.

Conforme já havíamos noticiado, o multijogador de combate em primeira pessoa do fabricante Hellblade, que também faz parte da Xbox Game Studios, chega em breve. Leia mais aqui.

Ori and the Will of the Wisps anunciado para 11 de fevereiro de 2020.

A sequencia de Ori and the Blind Forest está quase ai. Bom, na verdade eu acho que fevereiro é meio distante.

O Minecraft Dungeons está chegando na primavera de 2020

É um spinoff de jogo de ação em terceira pessoa, de cima para baixo, cooperativo para vários jogadores. Anunciado como sendo “dos criadores de Minecraft”, o jogo é no mínimo curioso.

Nós vimos mais algumas cenas de Star Wars: Jedi Fallen Order

E3 2019: Confira um resumo da Conferência da Microsoft

Se você não teve o suficiente durante a EA Play, a Microsoft teve um pouco mais para você. Ele ainda será lançado em 15 de novembro e não foi atrasado nas últimas 24 horas.

Um jogo da Blair Witch está chegando em 30 de agosto

E3 2019: Confira um resumo da Conferência da Microsoft

Um jogo de terror onde você e um cachorro chamado Bullet se esgueiram pela floresta com uma lanterna e deixam os bejeezus assustados. Lembra quando as pessoas achavam que o filme era real? Talvez este jogo seja real.

Age of Empires II: Definitive Edition

Com áudio remasterizado e gráficos 4K. Chegando neste outono para o PC.

Forza Horizon 4

Jogo está recebendo uma expansão Lego Speed Champions. Sim, é Lego em Forza. Lançamento dia 15 de Junho.

Jogos. Muitos mais jogos

Spiritfarer (ThunderLotus), The Legend of Wright, um RPG que se parece com uma criança, é desenhado em papel de caderno e papelão (chegando em 2020). Um novo trailer de Wasteland 3.

Lego Star Wars: A Saga Skywalker (“todos os nove filmes, todo novo jogo”), em 2020. 12 Minutos é um “thriller interativo sobre um homem em um loop temporal”, em breve. Way to the Woods (2020). Dying Light 2 (Primavera de 2020). The mobile Gears Pop! jogo que cruza Funko Pops com Gears of War (“pré-encomenda em breve”).

E há State of Decay 2: Heartland (disponível agora). Crossfire X, um novo jogo baseado no popular shooter online da Smilegate (“primeiro a chegar no Xbox One em 2020”). Um novo trailer de Borderlands 3 (13 de setembro).

Muita coisa está chegando ao Xbox Game Pass, e o Xbox Game Pass está chegando ao PC

A Microsoft mostrou uma série de jogos indies e disse que todos estarão no Xbox Game Pass no primeiro dia: Dead Static Drive, Pathologic 2, Star Renegades, The Good Life, Totally Accurate Battle Simulator, Creature in the Well, Killer Queen Black, Riverbond, Unto the End, Blazing Chrome, Felix the Reaper, Undermine, Supermarket Shriek, Secret Neighbor, Ikenfell, Lord of the Rings Living Card Game, Totem Teller, Cross Code … UFA!

Batman Arkham Knight, Metro: Exodus, Hollow Knight e Borderlands: A coleção Handsome já atingiu o Xbox Game Pass hoje. Assim será o Comandante Lilith e o Fight For Sanctuary, uma nova peça de conteúdo para Borderlands: The Handsome Collection, que levará a 3.

O Xbox Game Pass para PC também está sendo lançado em beta aberto hoje por US $ 13 por mês, com mais de 100 jogos, incluindo Imperator: Rome e Football Manager 2019. Halo: The Master Chief Collection também está chegando ao PC, “começando com Halo: Reach. uma associação chamada Xbox Game Pass Ultimate, em que você obtém acesso aos serviços do console e do PC Game Pass, além do Xbox Live Gold, todos juntos.

E ai, o que você achou da conferência da Microsoft esse ano? A gente quer ouvir a sua opinião, além disso a semana continua cheia de informações sobre a E3, por isso ‘abiguinho’, não desgrude da Central por um minuto sequer!! 🙂

E3 2019: Confira um resumo da Conferência da Microsoft

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS