Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Nós te ajudamos a entender!

Na E3 de 2018 Phil Spencer nos disse que a mesma equipe de hardware que desenvolveu o Xbox One X já está trabalhando na próxima geração de consoles da Microsoft, mas não revelou maiores detalhes. Após isso, nossa equipe reuniu várias informações e aqui está tudo o que sabemos sobre o novo console da Microsoft. Xbox Scarlett

O que é Xbox Scarlett?

Sabemos que pelos corredores da gigante de Redmond, assim como o One X teve o codinome Project Scorpio, o novo console Xbox leva o codinome de Scarlett.

Segundo rumores fortes da indústria, o console está em desenvolvimento desde 2017 e deve apresentar uma forte evolução tecnológica em relação ao One X e seus irmãos mais velhos.

Xbox One Streaming
Um dispositivo de Streaming de jogos?

Informações sugerem que o Scarlett não seja um, mas vários dispositivos que irão formar uma nova família de consoles. Não sabemos como eles irão dividir esta nova família, mas sabemos que um dispositivo de streaming de jogos está sendo desenvolvido juntamente do console principal da família Scarlett.

Talvez este dispositivo seja utilizado junto da nova tecnologia de streaming de jogos que a equipe do Xbox está trabalhando, como disse Phil Spencer ao final da conferência da Microsoft na E3 2018.

Nossa equipe de hardware está mergulhada no desenvolvimento da próxima geração de consoles Xbox, onde mais uma vez cumpriremos nosso compromisso de estabelecer um benchmark para os console de jogos“, disse Phil Spencer durante a apresentação do Xbox na E3 2018.

E as especificações técnicas?

Quando você olha para o equilíbrio entre CPU e GPU nos consoles de hoje, você vê que eles estão um pouco fora de sintonia em relação ao que temos em um PC.” , disse Phil Spencer.

Sabemos muito pouco sobre especificações. Phil Spencer já disse que o foco deve estar na taxa de quadros e no tempo de loading dos jogos. Nós sabemos que a AMD está trabalhando em conjunto com o time Xbox nessa nova empreitada e podemos afirmar que a Microsoft está focada em entregar 4K e 60fps em todos os jogos do Scarlett.

Jogos e mais jogos!

Anunciado na E3 2018, Halo Infinite deve ser o jogo que vai apresentar o poder do Xbox Scarlett para o mundo de forma magnífica juntamente com títulos exclusivos já conhecidos da empresa como Forza e Gears.

Não podemos esquecer do novo estúdio da Microsoft, o The Initiative que tem grandes nomes da indústria dos jogos e promete entregar grandes projetos nos próximos anos. Vale lembrar que Playground Games, Undead Labs, Compulsion Games e Ninja Theory agora fazem parte da Microsoft estúdios e devem apresentar novos exclusivos nos próximos anos.

Xbox Scarlett em 2020?

Com o recente lançamento do One X em 2017, a Microsoft fez uma pausa no anúncio de Hardwares e está extremamente focada em software por agora. Pudemos notar isso quando anunciaram na E3 de 2018 a aquisição de 5 novos estúdios que irão suprir a geração atual e os próximos consoles da marca com exclusivos de peso e qualidade.

A gigante de Redmond está planejando lançar a próxima versão do Xbox em 2020. Infelizmente detalhes de preço não foram revelados, mas novamente devemos ter em mente que este será mais um produto premium da marca.


No momento estas são as únicas informações que temos sobre o novo console da Microsoft. Iremos atualizar esta notícia com novas informações assim que nossa equipe receber alguma novidade.

E aí, está animado (a) para conhecer o Xbox Scarlett?