Forza Motorsport 8: Novo jogo da franquia ganhará novidades em Maio

Forza Motorsport 8

Além disso listamos uma possível Data de Lançamento e Lista de Desejos da Comunidade Forza Motorsport 8

Não é de hoje que a Turn 10 vem falando que pela primeira vez em anos, irá pular o ano letivo de lançamento do Forza Motorsports 8. De acordo com os desenvolvedores, eles vão se concentrar em consertar o Forza Motorsport 7 e, aparentemente, o estúdio está realmente empenhado em consertar tudo o que há de errado com o título atual.

No entanto, no início deste ano, o estúdio confirmou que o Forza Motorsport 8 está em desenvolvimento inicial.

Hoje, recebemos pequenas novidades, e dessa forma, criamos este artigo sobre tudo o que sabemos até agora sobre o futuro título do Forza. No entanto, meu foco principal serão os recursos e mudanças que eu quero ver no Forza Motorsport 8.

Data de Lançamento e Plataformas
Dado que o jogo está em desenvolvimento inicial, Forza Motorsport 8 levará de 2 a 3 anos para ser lançado. Além disso, como os consoles da próxima geração provavelmente serão lançados em 2020, é muito provável que o jogo seja lançado apenas neste momento.

Revelação
Podemos esperar que o próximo título do Forza seja revelado na E3 2019. No entanto, as chances disso são extremamente pequenas, já que a Microsoft só revela o título do Forza poucos meses antes de seu lançamento.

Leia Também:  Minecraft é o jogo mais vendido do mundo

O que esperar?
Enquanto confirmava o próximo título do Forza, o estúdio discutiu como eles irão desenvolver o jogo. De acordo com o estúdio, eles estão abertos ao feedback dos fãs e irão trabalhar em torno disso.

Normalmente, a Microsoft revela os títulos do Forza poucos meses antes de seu lançamento e antes que os fãs tenham algo a dizer sobre isso ou dar feedback, o jogo é lançado. Mas, aparentemente, esse não será o caso do próximo Forza Motorsport 8.

O que eu espero!
Já que o Studio está aproveitando seu tempo e pegando feedbacks dos fãs para Forza Motorsport 8, aqui vão os meus desejos para o próximo título.

Modo Off-Road e Rally
O Forza Motorsport 7 apresenta muitos carros off-road, mas, curiosamente, não há pista off-road no jogo. Que tal incluir algumas?

Introduzir a Fórmula 1
Com a Turn 10 Studios se esforçando para levar uma experiência real aos fãs de jogos de corrida, é surpreendente que os desenvolvedores não tenham introduzido as corridas de Fórmula 1 no Forza Motorsports.

Até mesmo o Project Cars apresenta corridas de F1 e há muitos fãs de corridas que adorariam ver a Turn 10 para trazê-lo para o Forza Motorsport 8 usando o mecanismo de jogo interno e sua experiência com títulos de corrida.

Modo carreira personalizado
O modo de carreira é o destaque em cada título do Forza Motorsport e os fãs sempre elogiaram o modo de carreira dos títulos anteriores. No entanto, é hora da Turn 10 Studios levar o modo carreira para outro, tornando-o muito mais personalizado.

Leia Também:  Indicador de Tempo de Download disponível para Xbox Insiders

Novas Funcionalidades do Jogo
Sabemos que para um jogo que se quer se posicionar como um simulador de corridas, questões básicas como sistemas de punição, melhorias de pilotagem, pontuação e outros são obrigatórios para manter a saúde entre competidores.

Porém uma das coisas que mais me emputeceu em Forza 7, foi do jogo não entregar um sistema de qualificação e estratégia de pit-stop. Ou seja, para um jogo que quer conquistar espaço para jogadores novatos e hardcore, se infiltrando cada vez mais como o título de cabeceira para corridas em autódromos, esses dois itens são vitais para manter a saúde dos participantes.

ESPORT
Forza é uma das franquias de jogos mais antigas, no entanto, até hoje nem a Microsoft nem a Turn 10 tentaram trazer a franquia para o cenário eSport. Seria interessante ver isso acontecer no próximo título.

Com o jogo desenvolvido para o hardware da próxima geração, é apropriado que a Microsoft inicie o próximo capítulo na história do console trazendo algo que esteve ausente nos títulos do Forza.

E você o que espera??

submarino.com.br