Forza Street já está disponível para Windows/PC

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game chegará em breve também para os dispositivos móveis

A Turn 10 Studios anunciou o seu novo Forza Street, uma novíssima experiência da série Forza, projetada para ser jogada a qualquer hora, em qualquer lugar. Forza Street

Disponível a partir de hoje, de forma gratuita para dispositivos Windows 10, Forza Street foi projetado para corridas em trânsito com controles simplificados que focam nas frenagem e aceleração como chave para a vitória. Forza Street

Relembre: Leia nossa análise de Forza Horizon 4

Seja você um, novato ou um experiente piloto, em Forza Street você poderá coletar e montar uma linha lendária de carros para competir em corridas intensas e cinematográficas. Independentemente de os jogadores desejarem participar de uma corrida rápida de um minuto ou mergulhar em uma campanha de história, toda corrida é uma chance de ganhar um ícone de desempenho de uma lista cada vez maior de carros incríveis, transformando sua garagem em uma caixa de troféus.

Com o jogo disponível hoje em dia nos dispositivos Windows 10, continuaremos adicionando recursos e ativamente interagindo e ouvindo nossa comunidade para fazer da Forza Street o jogo que nossos fãs vão querer levar com eles em todos os lugares.

O jogo será lançando para iOS e Android em algum momento de 2019. Forza Street

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS