Xbox resgata o slogan ‘Jump In’ em nova publicidade

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Bateu uma Nostalgia?

Quem ai se lembra do Slogan ‘Jump In’ que a Microsoft promoveu com o Xbox 360? Parece que a empresa gostou tanto dos resultados que voltou com o conceito. Jump In xbox one

Através de uma nova campanha publicitária e de uma nova página oficial, o Xbox oficializa o regresso do “Cai pra dentro” como campanha oficial do Xbox One.

“Atualmente, os JOGOS estão melhores do que nunca, mais INCRÍVEIS do que nunca, mais diversos e abrangentes do que nunca, estamos, sem dúvidas, nos DIVERTIDO mais do que nunca.”

É desta forma que o Xbox introduz o regresso do slogan e o enquadra no atual momento. A campanha promocional focada nos jogos divertidos e acessíveis a todo o tipo de jogadores, mostra o salto para a diversão que qualquer um pode dar ao entrar no mundo Xbox.

E você o que achou?

Jump In xbox one

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS