Campanha de Publicidade de Lançamento Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Comercial já é de tirar o Fôlego …

… o ‘Making of” de mijas nas calças, imaginem o resto!

Já começa que a Microsoft liberou um orçamento global de 100 milhões de doletas, imaginem o que vem por ai! Começou hoje – e não tem previsão de ser “pequena” – a campanha de lançamento do Xbox One, que tem sua estréia nos Estados Unidos; O Tema? “INVITATION” (convite).

[youtube id=”pbJGugJSbfo” width=”600″ height=”350″]

Na propaganda, podemos ver que a MS não poupou esforços, além de trabalhar com um time de primeira tanto para Direção do Vídeo, como nos efeitos visuais, o jogador Steven Gerrard e o ator Zachary Quinto (“Spock”) foram devidamente oficializados como estrelas. Cada um deles aparece no seu devido “momento” e convida os jogadores a ‘pularem dentro’ do Xbox One.

Como já sabemos, a estratégia de posicionamento da Marca está associada com o objetivo de que o Xbox One é um sistema único de Entretenimento: Jogue fora seu DVD, Blu Ray, Notebook (??) rs … Cinema, Séries, TV, Jogos, Games e muito mais … e você é controle.

Acreditamos que essa seja a maior Campanha de Publicidade já feita pela Microsoft (ou por alguma empresa de Games).

E para você que babou no comercial, é hora de ver o ‘making of’:
[youtube id=”3B3FmGgwSkw” width=”600″ height=”350″]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS